sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Para Frankie Edgar, Aldo estava irritado quando falou de aposentadoria

Para Frankie Edgar, Aldo estava irritado quando falou de aposentadoria



Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. A aposentadoria de José Aldo continua sendo assunto. Dessa vez, foi a hora de Frankie Edgar, último adversário do manauara, falar sobre o possível retorno do campeão interino. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o americano acredita que a decisão de Aldo foi tomada de cabeça quente e ele voltará atrás:
“Eu acho que ele só estava irritado. Se você quer se aposentar porque quer se aposentar, eu posso ver isso acontecendo. Mas, se ele só está dizendo porque estava com raiva, tenho certeza que ele vai passar por cima disso. Onde mais ele vai lutar? Se ele quer outra chance com Conor ou contra quem quer que seja, ele tem que lutar aqui, então acho que ele vai voltar e lutar de novo.”
Edgar diz que adoraria a oportunidade de lutar novamente contra José Aldo, mas acredita que, mesmo em caso de vitória no UFC 205, um novo confronto não será possível:
“Eu não sei, tem outros caras no bolo também. Sou realista, mas não sei se colocariam essa luta pela terceira vez. Vamos ver o que ele vão decidir. (…) Eu não estou olhando para o futuro, só quero que minha mão seja erguida no sábado. A vitória tem uma maneira de cuidar das coisas. Eu adoraria outra oportunidade contra o Aldo, mas não sei o quão realista isso é agora.”
Para finalizar, Frankie Edgar afirma que a luta de sábado marcará o fim de um ciclo que começou há 12 anos, quando iniciou a sua carreira profissional no esporte:
“É ótimo, eu completei o ciclo de lutar em um ringue de boxe no Bronx, dando cabeçada, e agora lutar na arena mais famosa (Madison Square Garden). É incrível, no espaço de 12 anos, vem sendo uma estrada incrível.”
Frankie Edgar fecha o card preliminar do UFC 205 contra Jeremy Stephens, neste sábado (12), em Nova York. Confira o card completo do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Para Frankie Edgar, Aldo estava irritado quando falou de aposentadoria appeared first on MMA Space.
A aposentadoria de José Aldo continua sendo assunto. Dessa vez, foi a hora de Frankie Edgar, último adversário do manauara, falar sobre o possível retorno do campeão interino. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o americano acredita que a decisão de Aldo foi tomada de cabeça quente e ele voltará atrás: “Eu acho que ele […] The post Para Frankie Edgar, Aldo estava irritado quando falou de aposentadoria appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 11 Nov 2016 14:48:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário