sábado, 5 de novembro de 2016

Nicolau deixa card do UFC São Paulo por suspeita de doping

Nicolau deixa card do UFC São Paulo por suspeita de doping



Nicolau deixou card do UFC SP. Foto: Brandon Magnus/UFC O card do UFC Fight Night São Paulo, evento que acontece no dia 19 de novembro, sofreu um desfalque. Matheus Nicolau, décimo colocado no ranking dos moscas, foi retirado do show após apresentar uma irregularidade em um exame antidoping surpresa.

Veja Também



Bader substitui Gustafasson e enfrenta Minotouro no UFC São Paulo

Claudinha Gadelha enfrenta norte-americana no UFC São Paulo, em novembro

Thominhas enfrenta norte-americano no UFC São Paulo O UFC confirmou que sua parceira, a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), detectou algo incomum em uma amostra coletada no dia 13 de outubro. Assim, mesmo que não tenha sido divulgada qual seria essa irregularidade, Nicolau foi provisoriamente suspenso, o que deixou Ulka Sasaki sem adversário para o evento. O lutador publicou em sua conta no Instagram um depoimento no qual mostra surpresa com o ocorrido. “Assim como vocês, fui surpreendido na noite de ontem [3] com a notificação da USADA sobre uma potencial violação minha ao programa antidoping. Eu nunca tomei a substância alegada no exame e, até ontem, sequer sabia de sua existência. (…) Agora, meu objetivo imediato é tomar todas as medidas necessárias para descobrir o que aconteceu e comprovar a minha retidão. Novamente, reitero o meu espanto com o resultado do exame, pois nunca, em oito anos de carreira, fiz uso de substâncias ilícitas para aumento de desempenho”, escreveu. Nicolau, de 23 anos, já fez duas lutas no UFC. Na primeira delas, bateu seu colega de TUF Brasil 4 Bruno Korea por finalização. Depois, superou o ex-desafiante pelo cinturão John Moraga.
O card do UFC Fight Night São Paulo, evento que acontece no dia 19 de novembro, sofreu um desfalque. Matheus Nicolau, décimo colocado no ranking dos moscas, foi retirado do show após apresentar uma irregularidade em um exame antidoping surpresa. O UFC confirmou que sua parceira, a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), detectou algo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 04 Nov 2016 19:55:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário