segunda-feira, 7 de novembro de 2016

McGregor: ‘O UFC Nova York não aconteceria sem mim’

McGregor: ‘O UFC Nova York não aconteceria sem mim’



Foto: Joe Camporeale – USA TODAY Sports Na medida que o evento em que irá entrar em ação vai chegando, a marra de Conor McGregor fica mais evidente. Em conferência promocional do UFC 205, o irlandês disse que a companhia só vai realizar o show em Nova York por conta da sua presença no card:
“Eu controlo tudo isso. Eu controlo Nova York. Antes de tudo, eu sou a razão pela qual estamos aqui. Eu sou a razão pela qual este evento vai acontecer. Se eu não estivesse aqui, esse navio iria afundar. Esses são os fatos.”
Por muitos anos, o UFC tentava levar o evento para à cidade, mas o MMA era proibido por lei no local. Agora que a situação mudou, o campeão dos penas quer aproveitar o momento:
“Vamos curtir o momento, porque demorou muito tempo para chegarmos até aqui. Eu estou de olho em aproveitar toda essa experiência.”
Conor McGregor desafia o cinturão dos leves de Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Confira o card completo do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian   The post McGregor: ‘O UFC Nova York não aconteceria sem mim’ appeared first on MMA Space.
Na medida que o evento em que irá entrar em ação vai chegando, a marra de Conor McGregor fica mais evidente. Em conferência promocional do UFC 205, o irlandês disse que a companhia só vai realizar o show em Nova York por conta da sua presença no card: “Eu controlo tudo isso. Eu controlo Nova […] The post McGregor: ‘O UFC Nova York não aconteceria sem mim’ appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 07 Nov 2016 18:46:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário