segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Após bater Dos Anjos, Ferguson mira títulos em três categorias diferentes

Após bater Dos Anjos, Ferguson mira títulos em três categorias diferentes



Ferguson quer vários cinturões no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Tony Ferguson tem planos para lá de ambiciosos para seu futuro. Depois de superar Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Fight Night México, no último sábado (5), ‘El Cucuy’ quer não só triunfar na sua atual categoria, os leves, como também conquistar cinturões em outras duas divisões.

Veja Também



UFC Fight Night México: Ferguson supera Dos Anjos e se aproxima do cinturão

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Dos Anjos x Ferguson

Ferguson, Dos Anjos e D’Silva levam bônus no UFC Fight Night México Ferguson bateu um recorde na categoria até 70 kg ao obter sua nona vitória consecutiva. No entanto, ele considera ter totais condições de brilhar também nos penas (66 kg) e nos meio-médios (77 kg). “Estou aqui para vencer. Há outras duas categorias em que eu adoraria lutar. Eu bati 69,4 kg na pesagem [do UFC México] e estava de calças. Eu consigo baixar para 66 kg e dar uma surra em todos por lá. Posso voltar aos 70 kg, nocautear todo mundo e acabar com eles. E podem ter certeza de que eu posso ir aos 77 kg e fazer o mesmo. Quero ser campeão de várias categorias”, disse o norte-americano, segundo o site “MMA Junkie”. Primeiramente, Ferguson aguarda por uma chance de disputar o cinturão dos leves. O título estará em jogo no próximo sábado (12), quando o campeão, Eddie Alvarez, enfrenta Conor McGregor. No mesmo dia, o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, defende o título contra Stephen Thompson. Já o dono do cinturão dos penas é McGregor.
Tony Ferguson tem planos para lá de ambiciosos para seu futuro. Depois de superar Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Fight Night México, no último sábado (5), ‘El Cucuy’ quer não só triunfar na sua atual categoria, os leves, como também conquistar cinturões em outras duas divisões. Ferguson bateu um recorde na categoria […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 07 Nov 2016 14:51:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário