sábado, 5 de novembro de 2016

Ferguson admite que vai atrás de sangue contra Dos Anjos

Ferguson admite que vai atrás de sangue contra Dos Anjos



Foto: Divulgação/UFC Se enfrentar um ex-campeão é motivo para ficar com receio, isso não se aplica a Tony Ferguson. O americano enfrenta Rafael dos Anjos na luta principal do UFC deste sábado (05) e está extremamente confiante. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”,  o lutador conta que o seu objetivo é frustrar o brasileiro:
“Eu o vi desistir. Houve lutas em que ele foi para o córner frustrado. Eu faço isso com qualquer adversário que tenha pela frente. Edson Barboza e Josh Thomson foram as minhas duas melhores lutas, porque eles me deram o que eu queria, que era uma luta de verdade.”
Com corpo preparado para receber os golpes de Dos Anjos, Ferguson admite que vai atrás de sangue:
“Ele vai tentar me acertar joelhadas e coisas assim, mas meu corpo está preparado, amigo. Se você me acerta com tudo que tem, você me dá a luta que eu quero. É melhor que você faça isso, Rafael. Vejo a luta terminando antes do tempo, seja com um nocaute ou uma finalização. Vou atrás de sangue no sábado.”
Confira o card completo do evento: TUF América Latina 3 Finale
5 de novembro, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Rafael dos Anjos vs Tony Ferguson
Peso-leve: Diego Sanchez vs Marcin Held
Peso-pena: Ricardo Lamas vs Charles do Bronx
Final peso-leve do TUF: Martín Bravo vs Claudio Puelles
Peso-leve: Beneil Dariush vs Rashid Magomedov
Peso-palha: Alexa Grasso vs Heather Jo Clark
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Erik Perez vs Felipe Sertanejo
Peso-casado (até 63,5kg): Joe Soto vs Marco Beltrán
Peso-meio-médio: Erick Montaño vs Max Griffin
Peso-galo: Henry Briones vs Douglas D’ Silva
Peso-médio: Sam Alvey vs Alex Nicholson
Peso-leve: Marco Polo Reyes vs Jason Novelli
Peso-pena: Enrique Barzola vs Chris Avila The post Ferguson admite que vai atrás de sangue contra Dos Anjos appeared first on MMA Space.
Se enfrentar um ex-campeão é motivo para ficar com receio, isso não se aplica a Tony Ferguson. O americano enfrenta Rafael dos Anjos na luta principal do UFC deste sábado (05) e está extremamente confiante. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”,  o lutador conta que o seu objetivo é frustrar o brasileiro: “Eu o vi […] The post Ferguson admite que vai atrás de sangue contra Dos Anjos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 04 Nov 2016 18:34:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário