quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Campeã peso-palha pensa em aposentadoria para ser mãe perfeita

Campeã peso-palha pensa em aposentadoria para ser mãe perfeita



Foto: Getty Images O fim da carreira de Joanna Jedrzejczyk pode estar próximo. Aos 29 anos, a campeã peso-palha feminina do UFC já pensa em pendurar as luvas e o motivo é muito especial: o desejo de ser mãe. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, a polonesa afirma que a aposentadoria não será anunciada após o UFC Nova York, no próximo sábado (12), mas não demorará muito para acontecer:
“Deixei minha família, meu noivo, meus amigos, tudo na Polônia. Mas, quando me aposentar, serei uma esposa e mãe perfeita. Quero fazer o mesmo (que faço no MMA): dar o meu 100%. Eu sei que não vou me aposentar nos próximos meses, porque eu quero voltar e lutar com alguém importante. Meu objetivo é fazer meus sonhos se tornarem realidade, meus objetivos virarem realidade e ficar invicta. Fazer as próximas lutas e ver o que vai acontecer. Esse é meu objetivo.”
Se engana quem acredita que o pensamento de Joanna surgiu agora. A lutadora conta que já pensa na aposentadoria há anos:
“Eu tive esse pensamento um, dois anos atrás. Pensava que queria lutar por mais dois anos. Mas, neste ano, eu pensei: ‘Talvez eu lute no próximo ano ou nos próximos anos e paro de vez’. Quero ser uma pessoa saudável e gosto de focar nas minhas próprias coisas. Agora, eu estou tentando ser a melhor lutadora de todas.”
No próximo sábado (12), Joanna Jedrzejczyk fará a sua quarta defesa de título contra a também polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 205, em Nova York. Confira o card completo do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Campeã peso-palha pensa em aposentadoria para ser mãe perfeita appeared first on MMA Space.
O fim da carreira de Joanna Jedrzejczyk pode estar próximo. Aos 29 anos, a campeã peso-palha feminina do UFC já pensa em pendurar as luvas e o motivo é muito especial: o desejo de ser mãe. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, a polonesa afirma que a aposentadoria não será anunciada após o UFC Nova […] The post Campeã peso-palha pensa em aposentadoria para ser mãe perfeita appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 09 Nov 2016 18:24:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário