terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ben Henderson deixa o UFC e assina com Bellator

Ben Henderson deixa o UFC e assina com Bellator



Nesta segunda-feira (01), Ben Henderson  anunciou em seu site oficial que assinou com o Bellator. No texto, Henderson disse estar animado para próxima fase da sua carreira e agradece aos chefões do Ultimate pelas oportunidades. O confronto com Jorge Masvidal em novembro de 2015 foi o último do contrato de Ben com o Ultimate. Em entrevista após a vitória, o lutador garantiu que iria se aposentar no UFC, mas revelou o interesse em se testar no mercado. O ex-campeão do peso-leve teve 28 confrontos na sua vida profissional, sendo elas, 14 pelo Ultimate. Ben coleciona em seu cartel 23 vitórias e apenas cinco derrotas. Veja o texto completo: Eu gostaria de anunciar oficialmente a minha ida para o Bellator MMA. Estou muito animado para essa próxima fase da minha carreira. É uma grande mudança, como sempre é quando mudamos de emprego depois de ter trabalhado em algum lugar por muito tempo. Tenho de agradecer ao Grande Homem lá de cima por colocar tantas pessoas incríveis na minha vida. Minha esposa (em primeiro lugar) e um monte de gente realmente inteligente e perspicaz nos bastidores que ajudaram a fazer as negociações para a mudança acontecer. Eu seria negligente se não agradecesse a Dana White e Lorenzo Fertitta pelas oportunidades que me apresentaram. Vocês me ajudaram a mudar minha vida para melhor e a ser capaz de dar à minha família coisas que eu não tive enquanto crescia. Sempre terei o maior apreço por vocês. Obrigado por me aconselhar, na vida profissional e na vida pessoa. E por último, mas não menos importante, para quem eu penso quando penso no UFC! Todo mundo por trás do palco que eu, pessoalmente, lidei quando precisei de qualquer coisa ou quando eu tinha que fazer algo: Mayra, Melissa, Dave, Chris, Nick, Tracy, Joanie, Maura, Tony, Heidi, Ryan, James, Dave, Kaia, Burt, Rob, Rudy, Stitch, Casa, Mike, Susie, Dean , Donna, Feryal, Sean, Joe, Brad, Jazzmine, Candice, Michelle, Reed. Desculpe, eu não consigo mencionar todos, ou esta lista poderia continuar para sempre. Há toda uma tonelada de pessoas nos bastidores que fazem que fazem o que todos vêem. Vocês são os únicos que fazem esse show ser tão grande e permitem que os lutadores façam o que amam!!! Muito amor para todos vocês e obrigado por me aturar por muito tempo. Para os meus fãs, obrigado por todo o amor e apoio. Eu vou continuar dando o meu máximo, abrindo o meu coração e alma dentro da “gaiola”. Estou animado para este próximo capítulo e construir novos relacionamentos com os caras que eu ouvi as melhores coisas, como: Scott Coker, Rich Chou e Mike Kogan. Foto: Bob DeChiara-USA TODAY Sports. The post Ben Henderson deixa o UFC e assina com Bellator appeared first on MMA Space.
Nesta segunda-feira (01), Ben Henderson  anunciou em seu site oficial que assinou com o Bellator. No texto, Henderson disse estar animado para próxima fase da sua carreira e agradece aos chefões do Ultimate pelas oportunidades. O confronto com Jorge Masvidal em novembro de 2015 foi o último do contrato de Ben com o Ultimate. Em […] The post Ben Henderson deixa o UFC e assina com Bellator appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Feb 2016 20:20:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário