quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vídeo: Trailer do UFC Londres traz estátua de chute icônico de Anderson Silva

Vídeo: Trailer do UFC Londres traz estátua de chute icônico de Anderson Silva



Anderson (dir.) e o clássico chute sobre Belfort (esq.). Foto: Divulgação A volta de Anderson Silva ao octógono acontece no próximo sábado (27), contra Michael Bisping, na luta principal do UFC Londres, mas a organização do Ultimate já vem aquecendo os motores para o retorno do Spider. No domingo (21), o presidente Dana White divulgou nas redes sociais um vídeo com o último trailer do evento.

Veja Também



‘Vou acertar a canela no queixo de Anderson e ele vai cair’, promete Bisping

Anderson ironiza habilidades de rival e ‘ensina’ chute rodado

Luta de Anderson Silva será transmitida em cinemas O vídeo, com uma chamada de 30 segundos, mostra uma estátua com o golpe mais icônico da carreira do ex-campeão dos médios, o chute frontal que lhe garantiu a vitória sobre Vitor Belfort em 2011, naquela que ficou conhecida como a “Luta do Século”. Aos 40 anos, Anderson tem um cartel de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro voltará ao octógono após cumprir suspensão de um ano por testar positivo em dois exames antidoping. Já Bisping, de 36 anos, possui um retrospecto no MMA de 27 vitórias e sete derrotas.

Assista ao novo trailer do UFC Londres:



A volta de Anderson Silva ao octógono acontece no próximo sábado (27), contra Michael Bisping, na luta principal do UFC Londres, mas a organização do Ultimate já vem aquecendo os motores para o retorno do Spider. No domingo (21), o presidente Dana White divulgou nas redes sociais um vídeo com o último trailer do evento. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Feb 2016 17:30:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário