sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sem luta com McGregor, Edgar se irrita com o UFC: ‘Querem me queimar’

Sem luta com McGregor, Edgar se irrita com o UFC: ‘Querem me queimar’



Edgar (foto) é o desafiante número um dos penas. Foto: Josh Hedges/UFC A chateação de Frankie Edgar com a diretoria do UFC ganhou mais um importante capítulo nesta semana. O norte-americano, que almeja há tempos a oportunidade de enfrentar Conor McGregor, considera que a organização tentou “queimá-lo” com a justifica da escolha por Nate Diaz como próximo adversário do irlandês.

Veja Também



UFC escala Nate Diaz como novo rival de McGregor em luta nos meio-médios

‘McGregor aceita qualquer substituto’, diz presidente do UFC

Time de Aldo rejeita convite para enfrentar McGregor no UFC 196 Atual campeão dos penas (categoria até 66 kg), McGregor enfrentaria o detentor do título dos leves (70 kg), Rafael dos Anjos, no UFC 196, no dia 5 de março. No entanto, o brasileiro se lesionou e foi substituído por Diaz, que enfrentará o irlandês em combate válido pelos meio-médios (77 kg). Para explicar a escolha por Diaz, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que o norte-americano foi um dos únicos que aceitou o combate, já que, segundo suas palavras, “José Aldo e Frankie Edgar receberam a chance, mas recusaram”. A declaração de White deixou Edgar aborrecido: “Estou irritado primeiramente porque a oportunidade me escapou de novo. Quando a chance surge, estou lesionado e não consigo aceitar. Estou com o músculo da virilha rompido e não faço nada há quatro semanas. Mas fiquei ainda mais irritado por Dana ter sugerido que eu recusei a luta, o que é besteira”, desabafou o lutador ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Eu venho sendo um cara legal com o UFC, mas ainda assim eles querem me queimar ao dizer que eu neguei a luta. Eu aceitaria a luta num piscar de olhos, mesmo se eu não estivesse treinando. Se eu estivesse saudável o bastante, eu aceitaria a luta na hora”, continuou. “Acho que Nate Diaz era o substituto que eles queriam desde o início. Mas agora Dana quer falar por aí que eu recusei a luta. Não sei se ele irá usar isso contra mim no futuro, quando eu estiver perto de lutar pelo título e me disserem ‘bem, você teve a chance e recusou’.” Além disso, Edgar reprovou a abertura dada pelo UFC a McGregor. “Eles vão deixar esse cara segurar o título dos penas e subir aos leves, deixando duas categorias em modo de espera. Agora falam que ele vai subir aos meio-médios. Isso é um circo. O ‘C’ da sigla UFC significa Conor. Esse cara manda em tudo”, completou.
A chateação de Frankie Edgar com a diretoria do UFC ganhou mais um importante capítulo nesta semana. O norte-americano, que almeja há tempos a oportunidade de enfrentar Conor McGregor, considera que a organização tentou “queimá-lo” com a justifica da escolha por Nate Diaz como próximo adversário do irlandês. Atual campeão dos penas (categoria até 66 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 Feb 2016 18:48:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário