sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

McGregor almeja conquistar todos os cinturões do UFC

McGregor almeja conquistar todos os cinturões do UFC



Conor McGregor quer marcar a história do UFC. O irlandês é o atual campeão peso-pena, vai disputar o cinturão dos leves com Rafael dos Anjos, dia 5 de março, e pretende não parar de subir de divisão. Em entrevista ao site “Severe MMA”, McGregor sonhou alto e afirmou que vai lutar em qualquer peso até conquistar todos os títulos:
“Por que não subir? Quanto mais você sobe, eles são mais rígidos, ainda mais parados que na divisão dos leves. Então, eu vou continuar. Continuar comendo, continuar treinando e continuar lutando até que todos os cinturões estejam na minha cintura. Eu não tenho medo de ninguém. Vou subir e lutar em qualquer peso. Qualquer pessoa pode descer e entrar no cage comigo e ver como ela se sai, mas ninguém se sai bem. Isso é certo.”
Para finalizar, McGregor contou que o seu objetivo é fazer as sonhadas superlutas que nunca acontecem:
“Quantas vezes você já viu um campeão subir instantaneamente? Há quantos anos você ouviu falar sobre superlutas e nada? Quantas vezes você já ouviu falar de um dedo do pé dolorido? Uma mudança de oponente? Há covardes em todos os lugares neste jogo. Eu estou aqui para lutar, conquistar cada cinturão e, em seguida, eu vou embora. Vou botar fogo no jogo e depois vou embora. É isso.”
Rumores dizem que o irlandês, logo depois de disputar o cinturão com Rafael dos Anjos, vai subir ao peso-meio-médio e enfrentar Robbie Lawler. O treinador de McGregor, John Kavanagh, revelou que isso poderia acontecer no UFC 200, em julho.     Foto: (Joe Camporeale – USA TODAY Sports) The post McGregor almeja conquistar todos os cinturões do UFC appeared first on MMA Space.
Conor McGregor quer marcar a história do UFC. O irlandês é o atual campeão peso-pena, vai disputar o cinturão dos leves com Rafael dos Anjos, dia 5 de março, e pretende não parar de subir de divisão. Em entrevista ao site “Severe MMA”, McGregor sonhou alto e afirmou que vai lutar em qualquer peso até […] The post McGregor almeja conquistar todos os cinturões do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Feb 2016 18:54:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário