segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Duelo de Cowboys: Donald Cerrone analisa o seu adversário Alex Oliveira

Duelo de Cowboys: Donald Cerrone analisa o seu adversário Alex Oliveira



Donald Cerrone faz a sua estreia no peso-meio-médio neste domingo (21) e enfrenta o brasileiro Alex Oliveira na luta principal do UFC Fight Night 83, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Cerrone decidiu mudar de divisão quando perdeu para Rafael dos Anjos, em dezembro do ano passado. Em entrevista ao “UFC”, Donald Cerrone analisou o seu próximo adversário brasileiro:
 “Ele é um cara duro, é comprido, tem boa envergadura e tem um estilo de trocação estranho. Ele golpeia com alguns ângulos incomuns, e isso é algo com o que eu preciso me preocupar.”
O americano falou também sobre a decisão de subir de peso e pontuou o ponto positivo disso:
“Subir de peso foi uma decisão fácil. Cortei peso minha vida inteira e isso nunca foi um problema para mim. Mas agora posso viver minha vida normalmente e perder o que eu precisar a poucas horas do combate. Então, tem sido ótimo.”
Anteriormente, Cerrone enfrentaria Tim Means, mas o atleta se lesionou e teve que desistir do duelo. Donald soube da substituição do adversário um tempo depois, pois estava ocupado. Segundo o Cowboy americano, mesmo com a diferença de estilos do antigo e novo oponente, não houve mudança na sua preparação:
“Demorei para descobrir que não seria o Tim Means, porque estava pescando, mas para mim não mudou nada. Uma luta é uma luta, eu enfrento qualquer um a qualquer momento. O importante é lutar.”
Questionado sobre o que pretende fazer no futuro, Donald mostrou não se preocupar com o que virá daqui para frente:
“Eu não faço ideia. O Alex também está subindo de peso, então não há como saber. Precisamos ver como essa luta vai se desenrolar antes de pensar no futuro.”
Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images   The post Duelo de Cowboys: Donald Cerrone analisa o seu adversário Alex Oliveira appeared first on MMA Space.
Donald Cerrone faz a sua estreia no peso-meio-médio neste domingo (21) e enfrenta o brasileiro Alex Oliveira na luta principal do UFC Fight Night 83, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Cerrone decidiu mudar de divisão quando perdeu para Rafael dos Anjos, em dezembro do ano passado. Em entrevista ao “UFC”, Donald Cerrone analisou o seu […] The post Duelo de Cowboys: Donald Cerrone analisa o seu adversário Alex Oliveira appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Feb 2016 14:19:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário