segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Anthony Johnson vai esperar o tempo que for pelo cinturão

Anthony Johnson vai esperar o tempo que for pelo cinturão



Anthony Johnson derrotou Ryan Bader no ultimo sábado (30) pelo UFC ON FOX 18, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em entrevista coletiva após o evento, Johnson garantiu que espera o tempo que for para disputar o cinturão da categoria, mas, para fazer dinheiro, aceitaria outra luta antes do confronto pelo título:
“Eu posso esperar o tempo que for pela luta contra o vencedor de Jon Jones e Daniel Cormier, porque essa será a luta mais importante da minha vida. Obvio que pode acontecer de alguém se lesionar e eu lutar antes do esperado, mas não tenha dúvida que eu esperaria o tempo necessário para enfrentar o vencedor dessa luta pelo cinturão.”
Johnson assegurou que vai lutar com Jon Jones em uma disputa de título e falou sobre os músculos que o americano ganhou no período que estava fora do UFC:
“Eu e Jon Jones lutaremos um dia, porque acho que vai chegar uma hora em que nossos caminhos se cruzarão na disputa pelo título. Jon ficou uns oito meses suspenso e eu ficaria tão grande quanto ele se ficasse parado esse tempo todo. Não tenho nenhuma dúvida de que ele vem tendo tempo suficiente para afiar suas armas e se preparar para lutar. Jon é um animal.“
Em maio de 2015, Johnson foi finalizado por Daniel Cormier em chance de disputar o cinturão vago da divisão no UFC 187. “Rumble” revelou que a preparação da luta foi feita para enfrentar Jon Jones e não o atual campeão:
“Quando lutei com Daniel Cormier eu estava me preparando para Jon Jones e não para ele. Mas, mesmo assim, eu dei o meu melhor naquela luta. Disseram que eu era mentalmente frágil, mas acho difícil que pessoas com a mente frágil sejam capazes de vencer. Acho mais fácil que pessoas confiantes percam” concluiu.
Foto: MMA Junkie. The post Anthony Johnson vai esperar o tempo que for pelo cinturão appeared first on MMA Space.
Anthony Johnson derrotou Ryan Bader no ultimo sábado (30) pelo UFC ON FOX 18, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Em entrevista coletiva após o evento, Johnson garantiu que espera o tempo que for para disputar o cinturão da categoria, mas, para fazer dinheiro, aceitaria outra luta antes do confronto pelo título: “Eu posso esperar o […] The post Anthony Johnson vai esperar o tempo que for pelo cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Feb 2016 18:55:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário