J. Manuwa (foto) não enfrentou Shogun por lesão. Foto: Josh Hedges/UFC O mês de novembro não foi dos melhores para Jimi Manuwa. O lutador, escalado para enfrentar Maurício Shogun na atração principal do UFC Uberlândia, saiu do combate em cima da hora devido a uma lesão no pé. Além de não conseguir retomar o caminho das vitórias, Manuwa viu seu substituto, Ovince St. Preux, derrotar Shogun em poucos segundos de luta.
Saiba mais
Gustafsson promete ‘luta explosiva’ contra Johnson em estádio de futebol na Suécia
UFC confirma Phil Davis x Ryan Bader para evento de Estocolmo, em janeiro
UFC promete anunciar acordo na Rússia que transmitirá lutas para 55 milhões de casas Porém, engana-se quem pensa que Manuwa se sentiu amargurado com os recentes acontecimentos. O lutador inglês não se arrependeu de ter deixado o combate e explicou a lesão que o deixou de molho. “Acho que tomei a decisão correta no fim das contas. Antes de eu ir à Suécia para finalizar meu treinamento, eu machuquei meu pé em uma sessão de sparring. Mas eu continuei tratando a lesão e isso causou estresse em uma outra parte do pé. Isso resultou em uma fratura e eu não entendia muito bem, já que os exames de raio-x não apresentavam nada. Depois, voltei a Londres antes de viajar ao Brasil e o UFC me fez passar por uma ressonância magnética e isso revelou a fratura”, contou Manuwa, em entrevista ao canal do YouTube “WHOATV”. O “Posterboy”, no entanto, não acredita que ele necessariamente derrotaria Shogun rapidamente levando em conta o que fez St. Preux. “Foi um bom trabalho de St. Preux. Ele fez um ótimo trabalho ao nocautear Shogun, mas provavelmente a luta teria sido diferente se fosse eu. Mas eu estava assistindo à luta e, assim que acabou, eu desliguei a TV e fui dormir. O esporte é assim e não fico pensando muito nisso”, encerrou.
O mês de novembro não foi dos melhores para Jimi Manuwa. O lutador, escalado para enfrentar Maurício Shogun na atração principal do UFC Uberlândia, saiu do combate em cima da hora devido a uma lesão no pé. Além de não conseguir retomar o caminho das vitórias, Manuwa viu seu substituto, Ovince St. Preux, derrotar Shogun […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 28 Nov 2014 16:45:56
Nenhum comentário:
Postar um comentário