J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC Protagonista do primeiro evento do UFC em 2015, o UFC 182, no dia 3 de janeiro, Jon Jones se submeteu a um exame antidoping surpresa a pedido da Comissão Atlética de Nevada, entidade que supervisionará a atração.
Saiba mais
José Aldo abre as portas para luta contra McGregor na Irlanda: ‘Pagando bem, que mal tem?’
GALERIA: Confira os melhores cliques da pesagem oficial do UFC Barueri
VÍDEO: Lutador do UFC testa resistência de protetor genital com tiro O campeão dos meio-pesados, que fará sua oitava defesa de cinturão contra Daniel Cormier, registrou o momento e postou um vídeo em sua conta no Instagram. “A Comissão de Nevada acabou de fazer uma parada em minha casa e me fez um teste surpresa. A única coisa que eu tenho é PHW: Pure Hard Work [Apenas Trabalho Duro]. Eles provavelmente estão se perguntando como minhas pernas de galinha são tão fortes. Eu tomei alguns suplementos, mas é tudo legal”, escreveu o campeão, confiante no resultado do teste. Ao site norte-americano “Sherdog”, representantes da Comissão de Nevada confirmaram que os mesmos testes que estão sendo feitos em Jones também estão sendo aplicados em Cormier. O UFC 183 será realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Protagonista do primeiro evento do UFC em 2015, o UFC 182, no dia 3 de janeiro, Jon Jones se submeteu a um exame antidoping surpresa a pedido da Comissão Atlética de Nevada, entidade que supervisionará a atração. O campeão dos meio-pesados, que fará sua oitava defesa de cinturão contra Daniel Cormier, registrou o momento e […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 19 Dec 2014 21:24:19
Nenhum comentário:
Postar um comentário