J. Aldo terá conversa com dirigentes do UFC para melhora de salários. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS As reclamações de José Aldo parecem ter dado resultado quase de imediato. Depois de reivindicar melhores salários aos lutadores durante uma sessão de perguntas e respostas do UFC, o campeão dos penas terá uma conversa com os dirigentes da organização em busca de um melhor acordo salarial.
Saiba mais
Bellator abre disputa com UFC para contratar Brock Lesnar
Vídeo: José Aldo mostra habilidade no futebol e aplica lambreta em Neymar
Dillashaw projeta próximo combate contra Johnson ou Aldo: ‘Seria incrível’ Em Uberlândia para um jogo beneficente o lutador conversou com o Globo Esporte, do Triângulo Mineiro, ele falou que terá uma conversa com os dirigentes em busca de uma melhor condição aos atletas. “Teremos uma conversa agora sobre isso e poderei falar melhor depois que ela acontecer. A gente sempre quer uma melhora. O atleta que não procurar essa evolução, tanto nos treinos ou em qualquer outra coisa, precisa se aposentar”, disse Aldo, que voltou a insistir no melhor reconhecimento do evento. “Isso tem que ser no MMA e em qualquer esporte. Com certeza posso dizer isso para todos do MMA: nós fazemos, damos o show e merecemos ser mais bem remunerados”, completou o campeão. José Aldo participou da partida Futebol Contra Fome, evento promovido pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contratirar. No jogo, o campeão do UFC também mostrou habilidade com a bola ainda arriscou um lindo chapéu com uma lambreta no craque Neymar (clique aqui e assista ao vídeo).
As reclamações de José Aldo parecem ter dado resultado quase de imediato. Depois de reivindicar melhores salários aos lutadores durante uma sessão de perguntas e respostas do UFC, o campeão dos penas terá uma conversa com os dirigentes da organização em busca de um melhor acordo salarial. Em Uberlândia para um jogo beneficente o lutador […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 29 Dec 2014 04:09:02
Nenhum comentário:
Postar um comentário