terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Atacado no Brasil, McGregor comenta as agressões verbais

Atacado no Brasil, McGregor comenta as agressões verbais



Polêmico, empolgante e estiloso, o irlandês Conor McGregor participou da evento de Perguntas e Respostas antes da pesagem do UFC 179, no Rio de Janeiro, onde José Aldo acabou vencendo o americano desafiante Chad Mendes. Literalmente atacado e desrespeitado pelos fãs presentes (como você assistiu aqui no MMA Space), que preferiram focar as atenções em o provocar e proferir comentários depreciativos no lugar de perguntas, constrangendo até mesmo os mediadores da programação, McGregor no fim das contas não guardou mágoas com o incidente, que segundo o próprio, foi ‘movido pela paixão’ dos brasileiros ao campeão e ao próprio esporte, e afirmou ter descoberto que as pessoas foram para lá achando que ele as tinha desrespeitado.
“Eu gostei da experiência no Brasil. Eu gostei. É o que é. A paixão é paixão. Eles são apaixonados por este esporte, eu me senti assim, eles queriam me matar tanto quanto eu queria matá-los.”, disse o irlandês à coletiva “The Time is Now” na semana passada.
Mesmo com os ataques pessoais, McGregor afirmou que se fosse o contrário, na Irlanda, as coisas seriam bem semelhantes com José Aldo.
“A paixão pelo esporte é o que impulsionou. Eu li que as pessoas achavam que eu era desrespeitoso, mas eu não vim aqui para desrespeitá-los. Eu gostei. Este é o jogo. Os fãs desfrutaram dos concorrentes brasileiros. Se fosse na Irlanda, seria tão louco na outra direção. A paixão é paixão e não há nenhuma razão para pará-la. Eu respeito a essas pessoas. No final do dia eu respeito todo mundo. Eu estou no meu próprio caminho, mas só há espaço para um.”
McGregor tem 26 anos e obteve quatro vitórias consecutivas no UFC, sendo três destas por nocaute. Ele enfrenta em 18 de janeiro o alemão Dennis Siver, projetando um desafio a José Aldo em seguida. por Redação MMA Space.
Foto: The post Atacado no Brasil, McGregor comenta as agressões verbais appeared first on MMA Space.
Polêmico, empolgante e estiloso, o irlandês Conor McGregor participou da evento de Perguntas e Respostas antes da pesagem do UFC 179, no Rio de Janeiro, onde José Aldo acabou vencendo o americano desafiante Chad Mendes. Literalmente atacado e desrespeitado pelos fãs presentes (como você assistiu aqui no MMA Space), que preferiram focar as atenções em […] The post Atacado no Brasil, McGregor comenta as agressões verbais appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 01 Dec 2014 14:06:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário