Campeão do meio-pesados do UFC, Jon Jones tem um grande compromisso no próximo sábado ao enfrentar o arquirrival Daniel Cormier pelo UFC 182 em Las Vegas colocando o cinturão dos meio-pesados em jogo por mais uma vez. Deixando a rivalidade com Cormier de lado por alguns instantes ao ser questionado sobre a contratação de CM Punk pelo UFC, atleta de prowrestling da WWE recém contratado pela maior organização de lutas mesmo nunca tendo competido no MMA, Jones expôs uma opinião polêmica e detonou o novo “queridinho” do UFC, torcendo para que seja nocauteado por um “adversário de verdade”, como afirmou em sua mais recente entrevista.
“Eu entro na academia e vejo todos os dias vários meninos treinando. Eles não têm dinheiro e estão treinando duro, dando o seu melhor para virarem lutadores. Eles vivem na academia, comem peru com manteiga de amendoim, o mínimo necessário para ir atrás do sonho. Aí, chega uma estrela como o CM Punk que entra no UFC só por conhecer as pessoas certas e ter alguma nome. Eu acho que isso é injusto com os que trabalham muito para ganhar uma chance. É por isso que eu realmente espero que o UFC ofereça a ele um adversário de verdade e que ele seja nocauteado.”, disse Jones ao podcast “Chad Dukes Contra o Mundo”.por Redação MMA Space.
(Foto: WWE) The post Jon Jones torce contra CM Punk no UFC: “É injusto, que seja nocauteado” appeared first on MMA Space.
Campeão do meio-pesados do UFC, Jon Jones tem um grande compromisso no próximo sábado ao enfrentar o arquirrival Daniel Cormier pelo UFC 182 em Las Vegas colocando o cinturão dos meio-pesados em jogo por mais uma vez. Deixando a rivalidade com Cormier de lado por alguns instantes ao ser questionado sobre a contratação de CM […] The post Jon Jones torce contra CM Punk no UFC: “É injusto, que seja nocauteado” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 30 Dec 2014 14:16:31
Nenhum comentário:
Postar um comentário