Durante o UFC Barueri, neste fim de semana, o lendário Quinton “Rampage” Jackson anunciou em vídeo seu retorno à organização que tanto criticou desde sua saída no ano passado, abrindo mão de seu contrato com o Bellator e afirmando ter assinado com o UFC novamente com “grande felicidade”. A informação foi dada inicialmente pelo site Sherdog.com. Com três lutas vitoriosas no Bellator, Rampage afirmou no vídeo que o “UFC é sua casa” e estava rescindindo com o Bellator por conta de desajustes contratuais. De acordo com o próprio, a insatisfação vem desde sua última luta, quando venceu King Mo por decisão unânime em maio deste ano. Na época, Bjorn Rebney ainda era o CEO da organização, sendo substituído posteriormente por Scott Coker, atual presidente. De acordo com Rampage, o Bellator o deixou sem resposta por 45 dias e ignorou suas investidas. Sendo assim, optou por retornar ao Ultimate. O presidente Scott Coker não deixou barato e afirmou que vai brigar para que Rampage não lute no UFC por estar em contrato vigente com a organização concorrente.
“Quero deixar claro que o Rampage ainda está sob o contrato com o Bellator exclusivamente e vamos proteger nossos direitos contratuais.”, publicou no Twitter.Dana White e nenhum outro membro da direção do UFC pronunciou-se sobre o retorno da lenda do PRIDE, que venceu 35 lutas e perdeu 11 em toda sua carreira. A última luta de Rampage no UFC foi contra o brasileiro Glover Teixeira em janeiro de 2013. por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação UFC. The post Rampage “abandona” Bellator e volta ao UFC appeared first on MMA Space.
Durante o UFC Barueri, neste fim de semana, o lendário Quinton “Rampage” Jackson anunciou em vídeo seu retorno à organização que tanto criticou desde sua saída no ano passado, abrindo mão de seu contrato com o Bellator e afirmando ter assinado com o UFC novamente com “grande felicidade”. A informação foi dada inicialmente pelo site […] The post Rampage “abandona” Bellator e volta ao UFC appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 22 Dec 2014 14:41:26
Nenhum comentário:
Postar um comentário