Natural de Matanzas, em Cuba, o peso meio-médio Hector Lombard veio para o Ultimate com status de estrela entre os médios, após ser campeão do Bellator e obter uma sequência absurda de cerca de 20 vitórias. Decepcionando ao migrar para o UFC e perder para Tim Boetsch e Yushin Okami, o cubano migrou de categoria e mostrou o poderio de seu judô combinado aos punhos rápidos e pesados, vencendo Nate Maquardt e Jake Shields. Tendo lutado somente uma vez neste ano, em março de 2014, Lombard retorna ao octógono no próximo dia 3 pelo UFC 182 enfrentando Josh Burkman. Mas ainda insatisfeito, caracteriza-se como o lutador mais ‘mais odiado do UFC’ por não conseguir lutas e apela indiretamente à direção do Ultimate.
“Sou o lutador mais odiado do UFC. Não sei o motivo, mas é assim que é. Quando as pessoas não gostam de você, você não consegue lutar. Não fico feliz com isso, mas o que eu posso fazer?”, disse ao MMA Fighting.Esperando compensar em 2015 sua inércia do ano anterior aos fãs, Hector Lombard espera lutar até mesmo cinco vezes no ano, se possível, e direciona sua lábia ao matchmaker (casador de lutas) da organização, não descartando até mesmo subir à divisão dos médios novamente, visto que seu companheiro Robbie Lawler tornou-se campeão da categoria, rechaçando as expectativas do cubano pelo título até 77 quilos.
“Eu finalmente poderia colocar minhas mãos no Bisping. Não vejo razão para não nos enfrentarmos. A verdade é que eu quero me manter ocupado em 2016. Eu também quero lutar no evento da Austrália previsto para novembro. Se eu precisar enfrentar alguém como o Burkman novamente, em luto. Quero lutar. Estou feliz por estar com uma luta marcada e não estou reclamando. Vou fazer o meu trabalho no dia 3 de janeiro.”por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post “O lutador mais odiado do UFC” appeared first on MMA Space.
Natural de Matanzas, em Cuba, o peso meio-médio Hector Lombard veio para o Ultimate com status de estrela entre os médios, após ser campeão do Bellator e obter uma sequência absurda de cerca de 20 vitórias. Decepcionando ao migrar para o UFC e perder para Tim Boetsch e Yushin Okami, o cubano migrou de categoria […] The post “O lutador mais odiado do UFC” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Dec 2014 13:43:39
Nenhum comentário:
Postar um comentário