sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Anderson Silva admite preocupação em volta ao UFC

Anderson Silva admite preocupação em volta ao UFC



Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva recebeu a imprensa hoje em um hotel na Barra da Tijuca em evento promocional do aplicativo Viber, onde comentou sua preparação para o retorno no dia 31 de janeiro, onde enfrentará Nick Diaz pelo UFC 183. Falando sobre a grave lesão sofrida no fim de 2013 ao enfrentar Chris Weidman, ainda campeão na categoria até, 84 quilos, Anderson Silva admite que ainda há a preocupação sobre seu retorno, uma dúvida que só passará após o primeiro soco sofrido, afirma.
“A minha grande preocupação é de como vai ser estar voltando. Eu nnao estou preocupado com meu adversário, mas com a minha volta. Quero voltar logo, estou preocupado sobre como vai ser minha performance. Não é medo, é dúvida, mas depois que eu levar o primeiro soco, está tudo certo.”
Questionado se utilizará os seus chutes, Anderson mostra bom humor e diz que já chuta naturalmente.
“Em outro dia levei até uma dura do Ramo, que falou “Segura aí, para de chutar tanto. Tá maluco?”. Aí eu disse: “Mestre, deixa eu dar só mais um chutinho!” Já voltou, minha perta está boa e espero poder chutar bastante. Na dúvida, vou chutar mais da cintura pra cima.”, disse e sorriu.
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Anderson Silva admite preocupação em volta ao UFC appeared first on MMA Space.
Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva recebeu a imprensa hoje em um hotel na Barra da Tijuca em evento promocional do aplicativo Viber, onde comentou sua preparação para o retorno no dia 31 de janeiro, onde enfrentará Nick Diaz pelo UFC 183. Falando sobre a grave lesão sofrida no fim de 2013 ao enfrentar Chris […] The post Anderson Silva admite preocupação em volta ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 18 Dec 2014 01:27:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário