sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Campeã mundial de boxe quer Ronda Rousey em 2015

Campeã mundial de boxe quer Ronda Rousey em 2015



Sendo 18 vezes campeã mundial de boxe e com um bom retrospecto em lutas de kickboxing, a bela loura Holly Holm migrou para o MMA cheia de moral e correspondeu às espectativas, sendo assim, contratada pela maior organização de lutas do mundo. Sua estréia entre as lutadoras peso-galo do UFC aconteceria no UFC 181, realizado há algumas semanas, onde enfrentaria Rachel Pennington. Porém, devido a uma série de lesões obtidas, teve que adiar sua estréia no Ultimate para 2015.
“Eu acho que não estou sentindo isso agora. No ano passado eu tive seis lutas em 12 meses. E este ano, uma. Um braço quebrado e uma hérnia de disco. Então, o que você pode fazer? Eu já passei 16 anos sem uma lesão, então eu acho que eu realmente não posso reclamar. Estou apenas tentando me curar, sem ficar muito frustrada. Mas eu tenho sido um lutador muito ativa. Havia muita expectativa para essa primeira luta no UFC, então foi uma enorme decepção, especialmente porque três quartos do caminho foi através de um camp de treinamento completo e eu já ia mostrar todo o meu trabalho duro. Foi uma grande decepção.”, disse a lutadora ao MMA Fighting.
Holm, com 33 anos, é uma séria candidata a concorrer com a mídia direcionada à campeã Ronda Rousey, por conta de seu expertise na trocação e beleza igualmente incontestável. Em seu retorno ao MMA, espera conseguir alcançar Ronda ainda em 2015 e obter o cinturão do UFC.
“Ela está obviamente por cima de todo mundo com quem luta no UFC. Não há nenhuma dúvida de que ela é a garota mais difícil lá fora. Mas todo mundo é superável. Eu quero ser capaz de ter essa oportunidade de entrar lá com ela, apenas fazendo um bom caminho como esportista.”
A bela lutadora venceu 6 de suas 7 lutas no MMA profissional por nocaute e obteve em seu último duelo antes do UFC, o cinturão peso-galo do Legacy FC. por Redação MMA Space.
(Foto: Getty Images) The post Campeã mundial de boxe quer Ronda Rousey em 2015 appeared first on MMA Space.
Sendo 18 vezes campeã mundial de boxe e com um bom retrospecto em lutas de kickboxing, a bela loura Holly Holm migrou para o MMA cheia de moral e correspondeu às espectativas, sendo assim, contratada pela maior organização de lutas do mundo. Sua estréia entre as lutadoras peso-galo do UFC aconteceria no UFC 181, realizado […] The post Campeã mundial de boxe quer Ronda Rousey em 2015 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 18 Dec 2014 19:06:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário