Johnson (foto) vem de duas vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Nos últimos anos, Anthony Johnson lutou em quatro categorias diferentes e já enfrentou nomes como Vitor Belfort, Andrei Arlovski, Phil Davis e Rogério Minotouro. Entretanto, o norte-americano acredita que Alexander Gustafsson será o adversário mais difícil que já teve pela frente em sua carreira.
Saiba mais
Na semana do aniversário, SUPER LUTAS lança perfil no Instagram
Nick Diaz diz que não pretende atacar perna fraturada de Anderson Silva
MacDonald descarta luta com St. Pierre: ‘Não vou dar uma facada em suas costas’ Gustafsson e Johnson se enfrentarão no UFC on FOX 14, que será realizado no dia 24 de janeiro em Estocolmo, na Suécia. Opinando sobre o combate, “Rumble” teceu vários elogios ao rival. “Claro, ele é, definitivamente, minha luta mais difícil. Vocês já viram esse cara lutar? Ele se movimenta bem, soca bem e não é atingido várias vezes. Acho que a única pessoa que realmente o atingiu foi Jon Jones algumas vezes. E a gente viu a diferença entre Jon Jones e Alexander depois daquela luta”, comentou Johnson, em entrevista ao site sueco “Kimura”, referindo-se ao rosto machucado do campeão da categoria após enfrentar Gustafsson, em setembro de 2013. “Não me entenda mal, Jones é um monstro, o melhor de todos os tempos entre os meio-pesados, mas Alexander também é um monstro. Estou honrado em poder estar na mesma categoria desses dois caras”, continuou o atleta, que também já atuou entre os meio-médios, médios e pesados.
Nos últimos anos, Anthony Johnson lutou em quatro categorias diferentes e já enfrentou nomes como Vitor Belfort, Andrei Arlovski, Phil Davis e Rogério Minotouro. Entretanto, o norte-americano acredita que Alexander Gustafsson será o adversário mais difícil que já teve pela frente em sua carreira. Gustafsson e Johnson se enfrentarão no UFC on FOX 14, que […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Nov 2014 18:58:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário