sábado, 6 de dezembro de 2014

‘Bethe vai lutar comigo e vai ficar muito decepcionada com o resultado’, garante Ronda

‘Bethe vai lutar comigo e vai ficar muito decepcionada com o resultado’, garante Ronda



R. Rousey (foto) é a campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Recentemente, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia vem ganhando destaque no noticiário do MMA não só por conta de seu cartel invicto, mas também devido às provocações e desafios feitos contra a atual campeã do UFC, Ronda Rousey. No entanto, a campeã respondeu às palavras da lutadora paraibana e garantiu que Bethe ficará decepcionada assim que as duas enfim se encontrarem dentro do octógono.

Saiba mais



Bethe promete nocaute sobre Ronda: ‘Vou arrancar aquela verruga com um soco’

Cris Cyborg adia mudança para categoria de Ronda Rousey e permanece nos penas

Anthony Pettis classifica fratura de Anderson Silva como ‘erro amador’ “Acho que ela disse algo sobre a minha adorável marca de beleza. Essa foi a única parte que eu ouvi!”, brincou Ronda, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, referindo-se à declaração de Bethe de que iria ‘arrancar a verruga da rival com um soco’. “Eu estou pronta para lutar. Eu gostaria de ter enfrentado Bethe quando Cat [Zingano] adiou a luta, mas ela estava machucada. Eu estou pronta e disse que ela merece lutar pelo título, eu a respeito muito como atleta, mas um dia ela vai ter o que deseja e vai lutar comigo. E ela vai ficar muito decepcionada com o resultado. O seu estilo de promover lutas é muito inteligente, mas isso não vai mudar o resultado da luta. Não vou subestimar Cat, mas Bethe também vai ter o dela um dia”, encerrou a campeã, que enfrentará Zingano no UFC 184, no dia 28 de fevereiro.
Recentemente, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia vem ganhando destaque no noticiário do MMA não só por conta de seu cartel invicto, mas também devido às provocações e desafios feitos contra a atual campeã do UFC, Ronda Rousey. No entanto, a campeã respondeu às palavras da lutadora paraibana e garantiu que Bethe ficará decepcionada assim que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 03 Dec 2014 20:51:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário