sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ronaldo Jacaré acusa Michael Bisping de fugir de luta

Ronaldo Jacaré acusa Michael Bisping de fugir de luta



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Ronaldo Jacaré mediria forças contra Luke Rockhold na luta principal do UFC Austrália, dia 26 de novembro, mas o norte-americano se machucou e deixou o card. Agora a situação do brasileiro ficou complicada, pois os lutadores do topo da divisão estão com lutas marcadas, com exceção de Michael Bisping. No entanto, Jacaré não acredita que a luta pelo título vá acontecer agora. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro acusou o campeão dos médios de fugir dele:
“Sinceramente, não sei o que o UFC vai fazer. Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Desejo uma boa recuperação para ele e vou esperar o que o UFC tem para mim. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo. Vai ser difícil arrumar adversário para mim agora, contando que o Luke corre de mim desde o Strikeforce. Infelizmente, ele se lesionou e outros adversários não querem aceitar a luta comigo.”
Para Jacaré, o que comprova a fuga do inglês é que recentemente ele desafiou Nick Diaz e Georges St. Pierre para luta no UFC 206:
“Para ser campeão, eu espero lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo.”
O atleta da X Gym garante que está pronto para lutar contra qualquer um, mas não deseja lesão entre Chris Weidman e Yoel Romero:
“Estou pronto para qualquer adversário, mas nunca espero lesão de uma luta tão importante, muito menos duas semanas antes da luta. Isso é complicado. O Weidman tem família, o Romero também, então espero que fiquem saudáveis, lutem e façam uma boa luta. O foco é no Michael Bisping ou em qualquer outro adversário. Estou pronto para lutar.”
The post Ronaldo Jacaré acusa Michael Bisping de fugir de luta appeared first on MMA Space.
Ronaldo Jacaré mediria forças contra Luke Rockhold na luta principal do UFC Austrália, dia 26 de novembro, mas o norte-americano se machucou e deixou o card. Agora a situação do brasileiro ficou complicada, pois os lutadores do topo da divisão estão com lutas marcadas, com exceção de Michael Bisping. No entanto, Jacaré não acredita que […] The post Ronaldo Jacaré acusa Michael Bisping de fugir de luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Nov 2016 19:24:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário