quarta-feira, 2 de novembro de 2016

McGregor aponta que permanecerá na divisão dos leves

McGregor aponta que permanecerá na divisão dos leves



Foto: Joe Camporeale – USA TODAY Sports Pelo visto, Conor McGregor vai escolher fazer parte da divisão dos leves do UFC. Em vídeo compartilhado no seu canal, o irlandês demonstrou confiança na vitória diante do campeão Eddie Alvarez e deixou claro que o seu principal objetivo é dominar a categoria:
“Vou matar todos eles. Estou muito empolgado e calmo ao mesmo tempo. Empolgado e calmo. Vamos subir lá e dar um show. Guarde minhas palavras. O que mais eles podem dizer agora? Dois cinturões. O que eu disse que faria, eu fiz. Estou empolgado com o futuro. Estamos só começando e tem muito mais pela frente.”
Sem se importar com os rótulos, o campeão dos penas diz que os outros lutadores deveriam seguir a sua receita para terem o mesmo sucesso que ele:
“Lutei cinco rounds com um cara que tem três vezes o meu tamanho, agora estou de volta e só escuto lamentações. Você quer ganhar tanto dinheiro quanto eu? Quer ter o que eu tenho? Então tem que trabalhar pra car…! E, pelo que tenho visto, ninguém está trabalhando tanto assim. Todo mundo só fala. Eles pensam que, só porque eu tenho o que tenho eles também deveriam ter. Não, não… Eu nem sempre tive o que tenho agora, e existe uma razão para eu ter. Eu me arrebentei de trabalhar, e continuo me arrebentando enquanto eles falam. Quem é que luta sem parar, torneio após torneio, arriscando tudo para lutar mais uma vez? Dizem que eu só falo, mas olho para eles e vejo que quem só fala são eles, porque eu luto toda semana.”
Conor McGregor tenta conquistar o título dos leves diante de Eddie Alvarez no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Confira o card do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post McGregor aponta que permanecerá na divisão dos leves appeared first on MMA Space.
Pelo visto, Conor McGregor vai escolher fazer parte da divisão dos leves do UFC. Em vídeo compartilhado no seu canal, o irlandês demonstrou confiança na vitória diante do campeão Eddie Alvarez e deixou claro que o seu principal objetivo é dominar a categoria: “Vou matar todos eles. Estou muito empolgado e calmo ao mesmo tempo. […] The post McGregor aponta que permanecerá na divisão dos leves appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Nov 2016 19:30:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário