quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dominick Cruz ironiza: “Vou fazer Garbrandt parecer um bobo”

Dominick Cruz ironiza: “Vou fazer Garbrandt parecer um bobo”



D, Cruz vai por seu cinturão em jogo contra C. Garbrandt no UFC 207, dia 30 de dezembro. (Foto: Getty Images) O peso galo Dominick Cruz tem, definitivamente, um jeito único de atuar dentro do octógono. Pouco ortodoxo, Dominick se movimenta como poucos e possui um ‘footwork’ (trabalho de pernas) que dificulta a vida de qualquer oponente.

Veja Também



Dominick Cruz projeta mudança de categoria e luta contra José Aldo: ‘Quero dois cinturões’

Dominick Cruz coloca cinturão em jogo contra promessa americana no UFC 207

Lineker assume segunda colocação no ranking dos galos Seu próximo oponente, o invicto Cody Garbrandt, a quem irá enfrentar no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, declarou que seu boxe afiado e suas mãos pesadas serão capazes de parar o atual campeão, que ironizou a declaração de Garbrandt, disse que o rival não é inteligente e afirmou que sua maneira de lutar é a mais eficiente. “Ele (Garbrandt) não é o cara mais inteligente do mundo. Há duas maneiras de obter êxito nesse esporte: tomar o dano, correr o risco, entrar no centro e estar disposto a receber socos para dar socos. Ou a maneira que eu atuo, que é se colocando na menor proporção de sofrer dano, dessa maneira eu posso usar o meu cérebro e continuar a bater em você, round após round, sempre batendo em você. Sofro a quantidade mínima de dano enquanto eu acabo de bater em você”, provocou Cruz, em entrevista ao site “TMZ” (EUA). O atual campeão planeja mostrar a Cody uma variedade de golpes quando se encontrarem no UFC 207, e garantiu que fará o oponente implorar para que a luta seja interrompida. “Vou confundi-lo, mantê-lo indeciso o tempo todo. Vou continuar batendo fazendo com que ele pareça um bobo. Passo a passo, minuto a minuto, round a round, até que ele me implore para parar”, prometeu Dominick. Dominick e Cruz fazem o segundo duelo mais importante do UFC 207, que contará com outra disputa de cinturão em jogo: a estrela Ronda Rousey retorna ao octógono após 13 meses sem lutar e encara a campeã peso galo Amanda Nunes na luta principal da noite. Além de Amanda, mais quatro brasileiros estarão em ação: Fabrício Werdum, John Lineker, Antônio Cara de Sapato e Alex ‘Cowboy’. CARD DO UFC 207 (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Sabah Homasi
Peso-meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tarec Saffiedine
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
O peso galo Dominick Cruz tem, definitivamente, um jeito único de atuar dentro do octógono. Pouco ortodoxo, Dominick se movimenta como poucos e possui um ‘footwork’ (trabalho de pernas) que dificulta a vida de qualquer oponente. Seu próximo oponente, o invicto Cody Garbrandt, a quem irá enfrentar no UFC 207, dia 30 de dezembro, em […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 03 Nov 2016 12:05:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário