Foto: Jason Silva/Combate Finalmente, o UFC estreou na cidade de Nova York. No último sábado (12), o Madison Square Garden recebeu um evento histórico da companhia para marcar a legalização do MMA no estado. O show contou com três disputas de cinturões e três brasileiros no card. Na luta principal, Conor McGregor fez história ao conquistar o segundo cinturão simultaneamente. O irlandês usou a sua conhecida e potente mão esquerda para nocautear Eddie Alvarez no segundo round. O americano começou a luta bem com dois chutes baixos, mas o irlandês impressionou e conseguiu três knockdown apenas no primeiro round. No segundo assalto, Conor brincou e soltou duas bombas de esquerda, a segunda foi crucial para o término da luta. Confira os melhores momentos:
No segundo duelo mais importante da noite, Tyron Woodley colocou o cinturão dos meio-médios para jogo pela primeira vez e passou por um super teste. O campeão encarou Stephen Thompson e os lutadores fizeram uma luta muito parelha com bons momentos para ambos os lados, o que rendeu o empate majoritário (47-47, 47-47 e 48-47). Sendo assim, Woodley continuou com o título da divisão. Veja:
Abrindo as disputas de cinturões da noite, Joanna Jedrzejczyk fez a quarta defesa de título dos palhas contra a sua compatriota Karolina Kowalkiewicz e venceu por decisão unânime dos juízes (triplo 49-46). A campeã foi claramente melhor em quatro dos cinco rounds. No quarto assalto, a desafiante mostrou que ainda estava ali e balançou a oponente com dois diretos de direita, mas Joanna se recuperou. Confira:
Apenas um brasileiro dos três que entraram em ação saiu com vitória do octógono. Vicente Luque enfrentou Belal Muhammad e venceu por nocaute no primeiro minuto do primeiro round. Thiago Pitbull foi derrotado por Jim Miller por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 30-27). Rafael Natal também não teve sorte e perdeu para Tim Boetsch por nocaute técnico no primeiro assalto. Confira os resultados completos: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL
Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez por nocaute aos 3m04s do R2
Tyron Woodley vs Stephen Thompson foi declarada empate majoritário (47-47, 47-47 e 48-47)
Joanna Jedrzejczyk derrotou Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime (triplo 49-46)
Yoel Romero derrotou Chris Weidman por nocaute técnico aos 24s do R3
Raquel Pennington derrotou Miesha Tate por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
CARD PRELIMINAR
Frankie Edgar derrotou Jeremy Stephens por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Khabib Nurmagomedov derrotou Michael Johnson por finalização aos 2m31s do R3
Tim Boetsch derrotou Rafael Natal por nocaute técnico aos 3m22s do R1
Vicente Luque derrotou Belal Muhammad por nocaute aos 1m19s do R1
Jim Miller derrotou Thiago Pitbull por decisão unânime (30-27, 29-28 e 30-27)
Liz Carmouche derrotou Katlyn Chookagian por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) The post Destaques do UFC Nova York appeared first on MMA Space.
Finalmente, o UFC estreou na cidade de Nova York. No último sábado (12), o Madison Square Garden recebeu um evento histórico da companhia para marcar a legalização do MMA no estado. O show contou com três disputas de cinturões e três brasileiros no card. Na luta principal, Conor McGregor fez história ao conquistar o segundo […] The post Destaques do UFC Nova York appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 16 Nov 2016 21:01:40
Nenhum comentário:
Postar um comentário