terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bisping recusa lutar contra Yoel Romero e pede por Weidman

Bisping recusa lutar contra Yoel Romero e pede por Weidman



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images O campeão dos médios estará de olho no duelo entre Chris Weidman e Yoel Romero no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. O vencedor da luta será um forte candidato a enfrentar Michael Bisping, mas só se Weidman conseguir o triunfo. Em entrevista à “SiriusXM”, o inglês garantiu que não irá medir forças com o cubano Romero:
“Se o Yoel bater o Chris, eu honestamente acho que não vou enfrentá-lo, porque ele já testou positivo para esteroides. Recentemente, eu li um artigo que diz que leva anos para as vantagens do uso de esteroides deixarem o seu corpo. Só porque você não testa mais positivo, não significa que você vai perder todo o músculo extra e outras coisas que você conseguiu ingerindo essas substâncias. Então eu acho que ele deve esperar, realmente acho. Não vejo por que ele ser recompensado. Se o Weidman ganhar, essa é a luta que eu quero. Eu e o Weidman, por um tempinho já, diria que provavelmente desde o ano passado, estamos nos estranhando, falando besteiras, então sim, essa é uma luta que me interessa 100%.”
Michael Bisping defendeu o seu título com louvor em outubro contra Dan Henderson. Por enquanto, o único compromisso do inglês é ficar de olho nas lutas dos principais lutadores da divisão que é campeão. Confira o card completo do UFC 205: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Bisping recusa lutar contra Yoel Romero e pede por Weidman appeared first on MMA Space.
O campeão dos médios estará de olho no duelo entre Chris Weidman e Yoel Romero no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. O vencedor da luta será um forte candidato a enfrentar Michael Bisping, mas só se Weidman conseguir o triunfo. Em entrevista à “SiriusXM”, o inglês garantiu que não irá medir […] The post Bisping recusa lutar contra Yoel Romero e pede por Weidman appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 07 Nov 2016 19:18:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário