sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bisping descarta luta contra Jacaré e alega lesão

Bisping descarta luta contra Jacaré e alega lesão



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Michael Bisping desafiou Georges St. Pierre e Nick Diaz para lutar no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto. No entanto, o inglês não parece estar pronto para subir no octógono do evento. Pelo menos contra Ronaldo Jacaré. O brasileiro enfrentaria Luke Rockhold na Austrália, mas o norte-americano se machucou e deixou o card. Com isso, Jacaré chamou o campeão dos médios para a luta. Em entrevista ao site “UFC Tonight”, Bisping acabou com a esperança do brasileiro e negou estar com medo de enfrentá-lo:
“Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. “Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?”. Sim, eu fiz, mas na verdade, pensei nisso: era um pagamento massivo, eu ganharia em torno de 3 a 4 milhões de dólares por esta luta. Contra Jacaré, eu teria em torno de um quarto disso. Como todos vocês sabem, lutei com Dan Henderson muito recentemente. Tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas soa chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado.”
Para finalizar, o campeão garantiu que o seu próximo rival será Ronaldo Jacaré ou o vencedor do duelo entre Yoel Romero e Chris Weidman, que se enfrentam dia 12 de novembro:
“Yoel e Weidman vão lutar e quem ganhar, seja quem for, ou Jacaré, será minha próxima luta. Mas não vou fazer isso em poucas semanas. Você vai conseguir, Jacaré. E vocês vão conseguir Yoel, Weidman e Rockhold, todos vocês. Não cometam erros.”
The post Bisping descarta luta contra Jacaré e alega lesão appeared first on MMA Space.
Michael Bisping desafiou Georges St. Pierre e Nick Diaz para lutar no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto. No entanto, o inglês não parece estar pronto para subir no octógono do evento. Pelo menos contra Ronaldo Jacaré. O brasileiro enfrentaria Luke Rockhold na Austrália, mas o norte-americano se machucou e deixou o card. […] The post Bisping descarta luta contra Jacaré e alega lesão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Nov 2016 19:08:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário