quinta-feira, 2 de junho de 2016

Conor McGregor garante que a ideia de casar Aldo x Edgar foi dele

Conor McGregor garante que a ideia de casar Aldo x Edgar foi dele



Conor McGregor conquistou o cinturão linear dos penas em dezembro do ano passado e não enxerga nenhum oponente à altura para fazer a sua primeira defesa de título. Em conversa com a “ESPN”, o irlandês revelou que foi ele quem teve a ideia de casar  José Aldo x Frankie Edgar, pelo cinturão interino da categoria, para ganhar uma motivação para voltar à divisão:
“A ideia foi minha. Eu queria a minha revanche no meio-médio e eles começaram a chorar e reclamar por causa da disputa do cinturão dos penas, que eu conquistei há cinco meses. A categoria dos penas estava morta. José Aldo foi vencido em 13 segundos. O que mais eu tenho que fazer? Eu viajei o mundo todo com aquele cara e, quando finalmente ficamos frente a frente no octógono, ele durou apenas 13 segundos. Não acho que haja mais um desafio para mim por lá. Por isso eu quis criar esse interesse tanto do ponto de vista dos fãs quanto do meu. Quero vê-los se enfrentando pelo cinturão interino. Depois dessa luta, eu verei alguém na minha divisão andando com um cinturão nas mãos. Isso irá me incomodar e me fará querer ser novamente o único dono do cinturão da categoria.”
Ao ser questionado sobre a revanche contra Nate Diaz, Conor McGregor falou dos erros cometidos na sua preparação para encarar o americano em março deste ano:
“Que tipo de lutador eu seria se falasse: ‘Eu não o venci no meio-médio, agora vamos tentar nos leves’? Vou fazer os meus ajustes. Daquela vez eu comi até chegar ao limite do peso-meio-médio. Na próxima, eu não farei isso. Os primeiros oito minutos da luta contra Nate Diaz foram fáceis. Sejamos honestos: eu bati muito na cara dele. Mas, quando acabou o meu gás, a luta acabou. Ele acertou aquele soco e voltou para o combate. Diaz esteve muito perto de ser nocauteado. Mais um ou dois golpes e pronto. Mas girar bambolês na semana da luta não foi uma boa ideia. Normalmente eu me isolo e faço apenas coisas específicas, mas por causa do limite da categoria ser bem mais alto do que eu estou acostumado a lutar, eu não precisei cortar peso algum. Coloquei na minha cabeça que estava livre, que tinha energia para gastar. Fiz tanto trabalho de movimentação que a planta dos meus pés começou a descascar. Analisando hoje, foi ridículo. Não sei onde estava a minha cabeça quando decidi fazer isso.”
José Aldo e Frankie Edgar se enfrentam na co-luta principal do histórico UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas. Disputando o cinturão dos meio-pesados, Jon Jones e Daniel Cormier encabeçam o card do evento. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Conor McGregor garante que a ideia de casar Aldo x Edgar foi dele appeared first on MMA Space.
Conor McGregor conquistou o cinturão linear dos penas em dezembro do ano passado e não enxerga nenhum oponente à altura para fazer a sua primeira defesa de título. Em conversa com a “ESPN”, o irlandês revelou que foi ele quem teve a ideia de casar  José Aldo x Frankie Edgar, pelo cinturão interino da categoria, […] The post Conor McGregor garante que a ideia de casar Aldo x Edgar foi dele appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Jun 2016 17:33:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário