domingo, 26 de junho de 2016

Chandler nocauteia Pitbull e conquista cinturão do Bellator; Rampage retorna com vitória

Chandler nocauteia Pitbull e conquista cinturão do Bellator; Rampage retorna com vitória



P. Pitbull (esq) foi nocauteado por M. Chandler (dir.). Foto: Divulgação/Bellaator Não deu para o brasileiro Patricky Pitbull no Bellator 157 Dynamite 2, evento realizado na madrugada deste sábado (25), em St. Louis (EUA). O atleta potiguar encarou Michael Chandler pelo título vago da divisão dos leves, mas acabou nocauteado no primeiro round.

Veja Também



Agredida por ex-UFC lança aplicativo contra violência doméstica

Sem adversário, Glover deixa card do UFC em julho O Dynamite, que mescla lutas de MMA e kickboxing com ringue e cage circular no mesmo espaço, teve como atração principal o duelo entre o ex-campeão do UFC Quinton Rampage Jackson e o ex-campeão olímpico de judô Satoshi Ishii. E Rampage levou a melhor na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 30×27).

Pitbull é nocauteado

O combate entre Patricky Pitbull e Michael Chandler começou com um duelo de estilos. O brasileiro tentava manter o duelo em pé, enquanto o norte-americano buscou levar a disputa para o solo. Pitbull conseguiu evitar a queda, mas acabou pego em uma rápida sequência de Chandler e já caiu no cage nocauteado. O norte-americano comemorou o triunfo subindo no cage e foi provocado pelo irmão de Patricky, Patrício Pitbull, que apontou o dedo para ele e começou a gritar.

Vídeo: Assista o nocaute de MIchael Chandler sobre Patricky Pitbull

Rampage x Ishii

O retorno de Rampage ao Bellator, após uma batalha judicial do lutador com a organização, foi com vitória, mas em um duelo morno. Diante do japonês Satoshi Ishii, campeão olímpico, em 2008, no judô. o ex-campeão do UFC levou a melhor na apertada decisão dividida dos juízes  (29×28, 28×29, 30×27). Rampage, visivelmente fora de forma, mostrou a fragilidade na defesa de quedas e foi dominado no solo e contra as grandes diante do japonês. Apostando na trocação no retorno ao combate, o norte-americano mostrou que tinha armas para vencer. A empolgação, no entanto, durou pouco, e o japonês retornou a luta novamente ao solo, onde mostrou sua superioridade. Com rendimento melhor no terceiro round, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC acabou convencendo os juízes, que lhe deram a contagem por pontos diante de Satoshi Ishii.

Resultados do Bellator Dynamite 2:

Card Principal Quinton “Rampage” Jackson derrotou Satoshi Ishii por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27) Michael Chandler derrotou Patricky Pitbull Freire por nocaute (soco) aos 2:14 do primeiro round – Cinturão peso-leve Ilima MacFarlane derrotou Rebecca Ruth por finalização (mata-leão) aos 3:00 do segundo round Matt Mitrione derrotou Carl Seumanutafa por nocaute (soco) aos 3:22 do primeiro round Card Preliminar  Cheljean Erwin-Davis derrotou Kevin Engel por finalização (mata-leão) aos 1:19 do segundo round Brad Jones derrotou Tyler Claussen por nocaute (socos) aos 0:26 do primeiro round Joaquin Buckley derrotou Chris Heartherly por nocaute (socos) aos 4:14 do segundo round Guilherme Bomba derrotou Jordan Dowdy por finalização (mata-leão) aos 4:59 do primeiro round Justin Lawrence derrotou Isao Kobayashi por nocaute (socos) aos 2:11 do segundo round Matt Murphy derrotou Justin Robbins por nocaute técnico (lesão) aos 5:00 do segundo round Steven Mann derrotou Mike Estus por nocaute técnico (joelhadas) aos 0:25 do primeiro round    
Não deu para o brasileiro Patricky Pitbull no Bellator 157 Dynamite 2, evento realizado na madrugada deste sábado (25), em St. Louis (EUA). O atleta potiguar encarou Michael Chandler pelo título vago da divisão dos leves, mas acabou nocauteado no primeiro round. O Dynamite, que mescla lutas de MMA e kickboxing com ringue e cage circular no mesmo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 25 Jun 2016 16:47:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário