sexta-feira, 24 de junho de 2016

De olho no UFC, Adriano Capitulino busca quinta vitória no Jungle Fight

De olho no UFC, Adriano Capitulino busca quinta vitória no Jungle Fight



Invicto no MMA, Adriano Capitulino está escalado para lutar no Jungle Fight 88, que acontece este sábado (25) em Poços de Caldas, Minas Gerais. O faixa-preta da Rio Fighters enfrentará Alberto Silva pela categoria dos meio-médios (até 77kg) em busca de sua terceira vitória no Jungle e a quinta consecutiva na carreira.
“A expectativa é fazer uma boa luta e emplacar mais uma vitória dentro do Jungle. Eu não conheço o meu adversário, não sei nada sobre ele, só sei que eu estou bem treinado para fazer uma grande luta. Vou chegar lá, colocar o meu ritmo e fazer tudo certo para sair com a vitória”, disse o Pantera Negra.
Capitulino está em ótima fase e sonha, como todo lutador brasileiro, em ter uma oportunidade no maior evento de MMA do mundo.
“Se eu conseguir a vitória, será a minha quinta seguida. Claro que a gente sempre pensa no UFC, é o maior evento do planeta. Então, se eu conseguir mais esse triunfo, fico ainda mais próximo de tentar uma vaga no Ultimate”.
Além de uma chance de lutar no UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu também tem como meta conquistar o cinturão do Jungle Fight.
“Desde que eu entrei no Jungle o meu foco é o cinturão. Quando eu cheguei no evento, falei para o Wallid (Ismail) que eu ia buscar o cinturão. Já estou indo para a minha terceira luta e espero que a minha próxima seja pelo título. Mas antes, claro, preciso vencer essa minha luta. Esse é o meu foco agora”, encerrou.
O Jungle Fight 88, que contará com três disputas de cinturão, terá transmissão ao vivo da Band, do Bansports e do Portal da Band à partir das 21h. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): Jungle Fight 88
Poços De Caldas, Minas Gerais
Sábado, 25 de junho de 2016

Disputa de cinturão peso galo (até 61kg):

– Mayra Cantuária Rodrigues x Amanda Lemos; Disputa de cinturão peso leve (até 70kg):
– Rander Junior x Eric Barbosa ‘Parrudo’; Disputa de cinturão meio-médio (até 77kg):
– Jorginho Filho x Handesson Ferreira; Outras lutas:
– Jonny Walker x Henrique Lopes ‘Montanha’;
– Carlos Alberto x Caio Gregório;
– Marcus ‘Bad Face’ x Marcus Vinicius Cruz;
– Lourdes ‘Vero Grenno’ x Camila Reis ‘Mineirinha’;
– Caique Costa x Ariston Franca;
– Alberto Silva x Adriano Capitulino ‘Pantera Negra’;
– Oscar Vera ‘El Jaguaretê’ x Guilherme Alves;
– Edilceu Silva Alves x João Paulo ‘Franja’;
– Alysson Oliveira x Gregory Rodrigues ‘Robocop’;
– Eder Souza ‘Bambu’ x Bruno Assis; CARD SOCIAL FURNAS
– Carlos Henrique x Bruno Mesquita;
– Arthur Ferreira x Joaquim Neto ‘Joakin Lokura’;
– Fabio Pacheco x Geraldo ‘Espartano’ Freitas;
– Abner Moisés Pereira x Rafael da Cruz ‘Sonic’. Foto: Leonardo Fabri The post De olho no UFC, Adriano Capitulino busca quinta vitória no Jungle Fight appeared first on MMA Space.
Invicto no MMA, Adriano Capitulino está escalado para lutar no Jungle Fight 88, que acontece este sábado (25) em Poços de Caldas, Minas Gerais. O faixa-preta da Rio Fighters enfrentará Alberto Silva pela categoria dos meio-médios (até 77kg) em busca de sua terceira vitória no Jungle e a quinta consecutiva na carreira. “A expectativa é […] The post De olho no UFC, Adriano Capitulino busca quinta vitória no Jungle Fight appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jun 2016 20:44:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário