terça-feira, 28 de junho de 2016

Conor McGregor promete brincar com Nate Diaz no UFC 202

Conor McGregor promete brincar com Nate Diaz no UFC 202



Falastrão de primeira, Conor McGregor parece ser inabalável. Até mesmo depois de ter sido finalizado por Nate Diaz e amargurado a sua primeira derrota no UFC. Em conversa durante o lançamento do livro de seu treinador, reproduzida pelo site “Combate”, o irlandês mostrou confiança e prometeu brincar com o seu algoz na revanche, dia 20 de agosto:
“Estou me sentindo muito confiante de que vou entrar lá e brincar com esse cara. Por oito minutos de luta, eu estava brincando com ele. Naquele golpe de esquerda que me pegou, meus sentidos ainda estavam lá. Foi quase como uma coisa de cansaço, que meu ritmo acabou.”
Sobre a primeira luta contra Nate Diaz, McGregor acredita que, se tivesse optado por ficar em pé e esperar o final do segundo round, o resultado poderia ter sido outro:
“Sempre olho para trás e me questiono sobre o que teria acontecido se eu tivesse sobrevivido à tempestade. Sinto que ele estava a um ou dois golpes de estar acabado. Mas quando ele acertou aquela esquerda, teve uma explosão de energia. Pode ver no córner dele, eles ficaram insanos. Foi como se eles ganhassem na loteria. Então levei mais alguns golpes, e eu entrei em queda e acabei naquela guilhotina, então tudo foi por água abaixo. Me pergunto o que teria acontecido  se eu mantivesse minhas mãos altas, ficasse circulando e sobrevivesse. Eventualmente a energia que ele ganhou naquele golpe de esquerda teria acabado de novo e então começaria o terceiro round. Existem muitas questões e coisas que estou confiante de que posso evoluir na próxima vez. Vou entrar confiante de que levarei esta revanche.”
Segundo Conor McGregor, esta é a primeira vez que contratou sparrings para simular o jogo do seu oponente:
“Eu não trouxe nenhum canhoto. Não fiz sparring com nenhum canhoto, porque a razão de não ligarmos para o que os oponentes vão fazer é porque eles sempre saem das lutas, toda vez. Mas, desta vez, sei que Nate vai aparecer. Sei que vou enfrentar um canho alto, esguio, com uma mão sólida. Agora trouxe canhotos altos, com mãos sólidas, caras com um sólidas credenciais de jiu-jítsu, e John (Kavanagh) está supervisionando cada sessão e as controlando.”
O atual campeão dos penas enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 202, dia 20 de agosto, em Las Vegas. Confira o card do evento até o momento: UFC 202
20 de agosto de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Conor McGregor promete brincar com Nate Diaz no UFC 202 appeared first on MMA Space.
Falastrão de primeira, Conor McGregor parece ser inabalável. Até mesmo depois de ter sido finalizado por Nate Diaz e amargurado a sua primeira derrota no UFC. Em conversa durante o lançamento do livro de seu treinador, reproduzida pelo site “Combate”, o irlandês mostrou confiança e prometeu brincar com o seu algoz na revanche, dia 20 […] The post Conor McGregor promete brincar com Nate Diaz no UFC 202 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Jun 2016 19:35:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário