domingo, 26 de junho de 2016

Aos 37 anos, Urijah Faber afasta boatos de aposentadoria

Aos 37 anos, Urijah Faber afasta boatos de aposentadoria



Depois de amargurar a segunda derrota para o seu arquirrival Dominick Cruz, Urijah Faber falou que o seu futuro no MMA era uma incógnita. No entanto, 20 dias após o UFC 199, o californiano afastou os rumores de aposentadoria:
“Não, eu não vou me aposentar. Eu sinto que foi um dos melhores camps de treinamento que eu tive da minha carreira aos 37 (anos). Foi incrível! Eu sei que estou lá no topo, mas não sei o que está próximo. Eu vou descansar um pouco, mas, definitivamente, não acabou para mim”, declarou Faber, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Apesar de viver trocando farpas com TJ Dillashaw, o líder do Team Alpha Male afirmou que não irá buscar a luta contra o seu ex-pupilo:
“Eu não estou necessariamente ansioso para essa luta. É apenas um mau pressentimento quando eu penso sobre isso. Isso me deixa mais triste do que qualquer coisa. Não é como se eu estivesse irritado, é apenas uma situação estranha. “
Foto: UFC / Divulgação. The post Aos 37 anos, Urijah Faber afasta boatos de aposentadoria appeared first on MMA Space.
Depois de amargurar a segunda derrota para o seu arquirrival Dominick Cruz, Urijah Faber falou que o seu futuro no MMA era uma incógnita. No entanto, 20 dias após o UFC 199, o californiano afastou os rumores de aposentadoria: “Não, eu não vou me aposentar. Eu sinto que foi um dos melhores camps de treinamento que eu […] The post Aos 37 anos, Urijah Faber afasta boatos de aposentadoria appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jun 2016 20:07:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário