terça-feira, 28 de junho de 2016

Anderson Silva pede revanche com Michael Bisping na Inglaterra

Anderson Silva pede revanche com Michael Bisping na Inglaterra



No seu último compromisso, em fevereiro deste ano, Anderson Silva foi derrotado por Michael Bisping em luta polêmica. Nesse meio tempo, o algoz do brasileiro conquistou o cinturão dos médios e despertou interesse no “Spider” para uma revanche. Em sua rede social, Anderson afirmou que o inglês está inseguro de aceitar uma luta e sugeriu um confronto em Manchester para reduzir o receio:
“Bem, eu poderia dar milhões de razões para fazer a luta contra o Bisping acontecer, mas a verdade é que ele está com medo. Eu não vou me comparar com os outros, nem mesmo mencionar alguém, mas, na minha perspectiva, eu acredito que tenho o direito de lutar com ele mais uma vez, porque eu ganhei a luta de Londres e uma revanche foi prometida. No entanto, como ele foi ferido por mim durante a luta, ele não estaria preparado para lutar muito cedo, em seguida, ele estava pronto para substituir alguém, mas não para me encarar no Brasil, certo? Você sabe que eu vivi uma situação inesperada e tive que passar por uma cirurgia, mas se não fosse isso eu poderia lutar no Brasil. Então, eu acho que é hora de mostrar que eu estou falando sério, eu nunca pedi uma revanche com nenhum adversário, mas eu quero ter uma oportunidade de uma luta com Bisping. Eu mereço isso por tudo o que fiz para o salvar eventos da organização, mesmo em categorias superiores, lutando machucado, quebrei uma perna. Por isso, eu provei que sou o melhor do mundo neste esporte. (…) Sem dúvida, acredito que essa revanche vai ser o melhor passo para o UFC e Dana está ciente disso. Se eu pudesse ajudá-lo a se sentir mais confiante e com menos medo, eu concordaria em lutar com ele em sua cidade natal, Manchester.”
Anderson completou o pedido com um trecho em português reforçando que Michael Bisping está com medo de enfrentá-lo:
“Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester.”
 
Well, I could give you million reasons to make the fight against Bisping happen, but the truth is that he is afraid. I’m not going to compare myself to others even mention someone else, but in my perspective I believe I have the right to a fight with him once again, because I have won London’s fight and a rematch was promised. However, as he was injured by me during the fight, he wouldn’t be prepared to fight too soon, then he was ready to replace someone, but not to face me in Brazil, right? You know I lived an unexpected situation having a surgery, but if it wasn’t happened I could fight in Brazil. So, I think it’s time to show that I’m serious, I’ve never asked for a rematch with no adversary, but I do want to have an opportunity of a fight with Bisping, I deserve that for everything I have achieve into the organization saving last time fights’ events even in upper categories, fighting injured , broke a leg. I have proved why I am the best in world in this sport and I humbly say that none of my adversaries who supposedly defeated me have achieved or will my actions into the organization. Undoubtely, I believe this rematch will be the best step for UFC and Dana is aware of it, because numbers does tell and as we always have to stand by the group let it bem from both sides. If I could help him to feel more confident and less afraid I would agree to fight him in his hometown, Manchester.











Bom, eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping… Porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo… É uma pena tal sentimento (ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra)..! Com o intuito de reduzir tal insegurança e “receio”, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫@mikebisping @danawhiteufc Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em
Foto: UFC / Divulgação The post Anderson Silva pede revanche com Michael Bisping na Inglaterra appeared first on MMA Space.
No seu último compromisso, em fevereiro deste ano, Anderson Silva foi derrotado por Michael Bisping em luta polêmica. Nesse meio tempo, o algoz do brasileiro conquistou o cinturão dos médios e despertou interesse no “Spider” para uma revanche. Em sua rede social, Anderson afirmou que o inglês está inseguro de aceitar uma luta e sugeriu […] The post Anderson Silva pede revanche com Michael Bisping na Inglaterra appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Jun 2016 20:22:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário