O brasileiro Lyoto Machida irá enfrentar Dan Henderson no seu próximo compromisso marcado para o dia 16 de abril, na Flórida. O ex-campeão meio-pesado quer se reerguer após ser derrotado duas vezes consecutivas no UFC. Em entrevista ao “Sensei SporTV”, Lyoto falou que não fica preso ao passado e garantiu que procura tirar coisas boas de suas derrotas:
“O que passou, passou. Procuro olhar pela experiência dessa derrota, uma coisa que possa me ajudar no futuro. O aprendizado é constante, a cada dia estou aprendendo. Cada luta me ensinou um pouco. Às vezes a gente esquece o que fez no passado, ter o sacrifício maior para chegar em cada luta. Voltar a passar por isso é importante, voltar para a base, treinar mais duro. Se sentir meio incomodado, meio desajeitado, tem que voltar para a sua origem, sua base. Estou revendo tudo aquilo que preciso fazer para me tornar um lutador 100%.”Machida está se reinventando para evoluir e acredita que brigará pelo cinturão da sua categoria em breve:
“Os números não mentem jamais, tenho grandes vitórias. Estou no bolo para brigar por um novo cinturão em um futuro breve. Acho que o esporte evoluiu bastante. Eu tenho evoluído, apesar de ter sofrido uma derrota. Mas tem que olhar isso como parte da sua evolução, para melhorar. Sempre existe espaço.”Lyoto Machida não vence desde 2014 e, atualmente, é o quarto colocado no ranking dos médios do Ultimate. Foto: Divulgação/UFC The post Lyoto Machida quer se reerguer e disputar cinturão appeared first on MMA Space.
O brasileiro Lyoto Machida irá enfrentar Dan Henderson no seu próximo compromisso marcado para o dia 16 de abril, na Flórida. O ex-campeão meio-pesado quer se reerguer após ser derrotado duas vezes consecutivas no UFC. Em entrevista ao “Sensei SporTV”, Lyoto falou que não fica preso ao passado e garantiu que procura tirar coisas boas de suas […] The post Lyoto Machida quer se reerguer e disputar cinturão appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Feb 2016 19:27:57
Nenhum comentário:
Postar um comentário