quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ex-UFC recusa luta e Patricky Pitbull alfineta

Ex-UFC recusa luta e Patricky Pitbull alfineta



Depois de derrotar Ryan Couture, Patricky Pitbull pediu confronto com o ex-UFC Melvin Guillard e havia sido atendido. Pitbull iria substituir Mike Bronzoulis no próximo evento do Bellator, no dia 19 de fevereiro, em Houston. Mas os planos foram alterados quando o americano recusou o confronto. Para Patricky, Guillard está com medo. Em entrevista ao “Combate.com”, o brasileiro revelou que o confronto foi oferecido já no vestiário após a luta com Couture e a resposta positiva de Guillard faria o lutador continuar nos Estados Unidos aproveitando o pouco tempo para treinar:
“Eu não acho que ele esteja fugindo, tenho certeza. Ele está com medo, essa é a palavra certa. A luta foi oferecida a mim no vestiário, e eu aceitei. O Guillard ficou de dar a resposta no outro dia, que eu voaria para o Brasil. Eu ia ficar sete horas no aeroporto de Los Angeles e, se ele respondesse que estava dentro, eu ia ficar direto nos Estados Unidos. Mas ele respondeu que não. Ele me xingou nas redes sociais, me chamou de cadela, de vários nomes. Não estou nervoso, nem o desrespeitando. Quero apenas enfrentá-lo agora que o adversário dele se machucou.”
Patricky não sabe o motivo que fez Guillard não aceitar a luta, mas ele suspeita que o americano esteja com medo e despreparado para encará-lo:
“Eu acho que está se escondendo atrás do nome dele, não sei o que passa na cabeça dele. Se não tivesse receoso, nem com medo, teria aceitado agora. Talvez não tenha se preparado bem, levando um camp tão a sério, ficou relaxado e está com um pé atrás para lutar contra mim.”
Na última sexta-feira (29), o brasileiro “apagou” em apenas três minutos o filho da lenda Randy Couture, Ryan Couture. Patricky Pitbull elogiou e revelou que ficou nervoso com o desmaio do adversário:
“Na verdade, pensei que ele fosse querer abafar um pouco mais para derrubar e fazer o jogo de chão. Ele me surpreendeu ao ficar em pé e, quando tentou me agarrar, acertei uma cotovelada que o desnorteou e abriu o nariz dele. Depois cresci na luta e encaixei o soco de esquerda. A repercussão foi grande. Eu admiro o pai dele, e o respeito também. Quando vi que ele tava desmaiado, não tinha porque bater nele. Isso é esporte. Ele saiu de maca, fiquei um pouco nervoso por ele ter passado mais de um minuto desacordado, com o árbitro e os médicos tentando acordá-lo. (…)  É um cara que merece respeito e admiração.”
Foto: Divulgação/UFC The post Ex-UFC recusa luta e Patricky Pitbull alfineta appeared first on MMA Space.
Depois de derrotar Ryan Couture, Patricky Pitbull pediu confronto com o ex-UFC Melvin Guillard e havia sido atendido. Pitbull iria substituir Mike Bronzoulis no próximo evento do Bellator, no dia 19 de fevereiro, em Houston. Mas os planos foram alterados quando o americano recusou o confronto. Para Patricky, Guillard está com medo. Em entrevista ao “Combate.com”, […] The post Ex-UFC recusa luta e Patricky Pitbull alfineta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 02 Feb 2016 19:42:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário