Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação Os fãs da ex-campeã Ronda Rousey já sabem exatamente quanto tempo vai durar o hiato da loira: um ano. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Ronda acontecerá no mês de novembro, exatamente 12 meses após a derrota para Holly Holm. E, segundo o dirigente, a luta que marcará a volta de Rousey ao octógono valerá o título da categoria peso galo feminina.
Veja Também
Ex-campeã do Invicta, Tecia Torres enfrenta Rose Namajunas em abril
Dana mostra infecção de Northcutt e se diz culpado por derrota do ‘queridinho’
UFC confirma revanche entre Rockhold e Weidman para junho Durante entrevista ao programa “Big Boy’s Neighborhood”, Dana comentou o duelo entre Holly Holm e Miesha Tate, marcado para o próximo dia 5 de março no UFC 196, e deixou escapar o destino da ganhadora da luta co-principal da noite. “A vencedora dessa luta vai enfrentar Ronda, provavelmente em novembro”, garantiu. Ronda Rousey foi a primeira campeã da história da categoria peso galo feminina do UFC, promovida à condição por ser a última detentora do título do extinto Strikeforce. Após seis defesas de título, todas elas por nocaute técnico ou finalização, Ronda foi destronada por Holly Holm no UFC 193. Agora, Holm coloca o cinturão em jogo pela primeira vez no próximo dia 5 de março, quando enfrenta Miesha Tate em Las Vegas (EUA).
Os fãs da ex-campeã Ronda Rousey já sabem exatamente quanto tempo vai durar o hiato da loira: um ano. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Ronda acontecerá no mês de novembro, exatamente 12 meses após a derrota para Holly Holm. E, segundo o dirigente, a luta que marcará a volta de Rousey ao […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 05 Feb 2016 15:07:46
Nenhum comentário:
Postar um comentário