terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Brasileiros se estranham com rivais na pesagem do UFC Nova Jersey

Brasileiros se estranham com rivais na pesagem do UFC Nova Jersey



Marajó e Rivera se estranharam na pesagem. Foto: Divulgação Os brasileiros que participarão do UFC Nova Jersey, neste sábado (30), tiveram um encontro tenso com seus adversários na pesagem oficial do evento, no início da noite desta sexta-feira. Iuri Marajó, Felipe Olivieri, Wilson Reis e Rafael Sapo não mostraram muita cordialidade aos seus oponentes, sendo que houve até troca de empurrões e “testa com testa”.

Veja Também



Lyoto e Henderson fazem revanche no UFC em abril

Site divulga novas fotos de ensaio de Ronda nua

Shogun atuará em novo filme de Van Damme O destaque ficou com o veterano Marajó, que terá pela frente o promissor e perigoso Jimmie Rivera. Os dois se entreolharam de maneira bastante séria, até o momento em que se empurraram e tiveram de ser apartados pelo presidente do UFC, Dana White. Já Olivieri, da academia Nova União, que fará sua estreia no Ultimate, também chegou a colar sua testa na de Tony Martin, o que também exigiu intervenção do dirigente máximo da organização. Porém, um brasileiro também protagonizou o momento mais amistoso de toda a pesagem. Depois de sofrer para bater o peso, inclusive utilizando a toalha para subir nu na balança, Carlos Diego Ferreira recebeu de presente de seu oponente, Olivier Aubin-Mercier, uma garrafa de maple syrup, tradicional xarope canadense utilizado em doces.
A bantamweight battle!! Alcantara vs Rivera at #UFCNewJersey! https://t.co/w9CxX6qSRY — #UFCNewJersey (@ufc) 29 janeiro 2016
Os protagonistas da noite não tiveram problemas com a balança. Ryan Bader e Anthony Johnson, que fazem a luta principal do evento, ficaram dentro do limite da categoria dos meio-médios. O mesmo se aplica a Ben Rothwell e Josh Barnett, que duelam entre os pesados. Já o “queridinho do UFC”, Sage Northcutt, teve tranquilidade para ficar dentro dos meio-médios.

Confira os resultados da pesagem do UFC Nova Jersey:

CARD PRINCIPAL: Meio-pesados: Anthony Johnson (93,1 kg) x Ryan Bader (93 kg)
Pesados: Josh Barnett (109,3 kg) x Ben Rothwell (120,2 kg)
Galos: Iuri Marajó (61,3 kg) x Jimmie Rivera (61,2 kg)
Meio-médios: Sage Northcutt (77,1 kg) x Bryan Barberena (77,1 kg) CARD PRELIMINAR Meio-médios: Tarec Saffiedine (77 kg) x Jake Ellenberger (77,1 kg)
Leves: Olivier Aubin-Mercier (70,3 kg) x Carlos Diego Ferreira (70,7 kg)
Médios: Kevin Casey (84 kg) x Rafael Sapo (83,9 kg)
Moscas: Dustin Ortiz (56,7 kg) x Wilson Reis (57,1 kg)
Meio-médios: George Sullivan (77,5 kg) x Alexander Yakovlev (77,5 kg);
Penas: Alex Caceres (65,7 kg) x Masio Fullen (65,7 kg)
Meio-médios: Matt Dwyer (76,6 kg) x Randy Brown (77,5 kg)
Penas: Levan Makashvili (65,7 kg) x Damon Jackson (65,7 kg)
Leves: Tony Martin (70,3 kg) x Felipe Olivieri (70,3 kg)

Confira o vídeo da pesagem:



Os brasileiros que participarão do UFC Nova Jersey, neste sábado (30), tiveram um encontro tenso com seus adversários na pesagem oficial do evento, no início da noite desta sexta-feira. Iuri Marajó, Felipe Olivieri, Wilson Reis e Rafael Sapo não mostraram muita cordialidade aos seus oponentes, sendo que houve até troca de empurrões e “testa com […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 29 Jan 2016 21:49:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário