sexta-feira, 18 de setembro de 2015

“Cyborg” está realmente baixando o seu peso

“Cyborg” está realmente baixando o seu peso



O presidente do Invicta FC revelou o que todos os fãs queriam saber: a brasileira Cristiane Santos “Cyborg” esta realmente descendo de peso para poder enfrentar a campeã dos galos do UFC Ronda Rousey. Atual campeã dos penas no Invicta, a brasileira contou à emissora “ESPN” que esta fazendo impossível para alcançar os 61kg – limite dos galos:
“Eu rezo todos os dias. Às vezes eu lembro de algumas lutas com 66 kg e penso que é impossível bater 61 kg, mas agora eu acredito que consigo. Está nas mãos de Deus. Se eu fizer 90%, tenho certeza de que Ele vai fazer os outros 10%. Eu fico louca, como menos e treino mais duro. Sei que não vai ser fácil, mas nada na minha vida é”, disse ela.
Aos 30 anos de idade, “Cyborg” registra um cartel com 14 vitórias e apenas uma derrota – a única da carreira. Foto: Invicta FC. The post “Cyborg” está realmente baixando o seu peso appeared first on MMA Space.
O presidente do Invicta FC revelou o que todos os fãs queriam saber: a brasileira Cristiane Santos “Cyborg” esta realmente descendo de peso para poder enfrentar a campeã dos galos do UFC Ronda Rousey. Atual campeã dos penas no Invicta, a brasileira contou à emissora “ESPN” que esta fazendo impossível para alcançar os 61kg – […] The post “Cyborg” está realmente baixando o seu peso appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Sep 2015 15:15:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário