segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ronda se surpreende com carinho dos fãs em treino aberto: “Estava com o pé atrás”

Ronda se surpreende com carinho dos fãs em treino aberto: “Estava com o pé atrás”



Foi realizado nesta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, o treino aberto do UFC 190 – ou UFC Rio 7. O evento, que acontece neste sábado (1), no HSBC Arena, e trás Ronda Rousey e Bethe Correia na principal atração da noite, promete mexer com a cidade carioca. A musa contou, no treino aberto, que se impressionou com o carinho dos fãs:
“Eu estava otimista quanto à torcida, mas com o pé atrás. Não ficaria com raiva se eu viesse aqui e todos me vaiassem. Mas me surpreendi e fiquei muito feliz com o carinho dessas pessoas que eu tanto respeito. A recepção que tive aqui enche meu coração. Agora, quero fazer por merecer. Quero viver o filme Rocky 4, e trazer a torcida para o meu lado. Ela disse que o povo brasileiro merece que o cinturão fique aqui, então, quando eu vencer, vou garantir que ele fique aqui no Brasil – não vou levá-lo para os EUA”, prometeu a loira.
A campeã ainda voltou a falar do assunto mais polêmico até agora entre as duas, quando Bethe falou sobre suicídio e a chateou profundamente:
“Eu não acredito nela (que ela não sabia). Como você pode saber de tantos fatos da minha vida sem saber disso? Essa é, definitivamente, a luta mais pessoal da qual já participei. É a maior pressão que eu já suportei”, encerrou a musa.
Foto: The post Ronda se surpreende com carinho dos fãs em treino aberto: “Estava com o pé atrás” appeared first on MMA Space.
Foi realizado nesta quarta-feira (29), no Rio de Janeiro, o treino aberto do UFC 190 – ou UFC Rio 7. O evento, que acontece neste sábado (1), no HSBC Arena, e trás Ronda Rousey e Bethe Correia na principal atração da noite, promete mexer com a cidade carioca. A musa contou, no treino aberto, que […] The post Ronda se surpreende com carinho dos fãs em treino aberto: “Estava com o pé atrás” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 29 Jul 2015 23:00:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário