sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ronda Rousey é acusada de ser amante de peso-pesado

Ronda Rousey é acusada de ser amante de peso-pesado



Vivendo um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas após ser acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Travis Browne viu mais um capitulo ser adicionado à sua novela nesta terça-feira (25). Jenna Rennee, modelo e ex-esposa do peso-pesado, foi até o Twitter e acusou a musa Ronda Rousey, campeã da divisão dos galos feminino do UFC, de ser a responsável pela crise no casamento:
“Eu estou completamente enojada…principalmente por ela. Já estou sabendo disso há um tempo. Eu esperava mais dela, ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente? É questão de tempo até que ela veja suas cores reais. Espero que não precise chegar nesse ponto, mas se chegar, ela escolheu ficar com um cara casado que está sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte. Quem é a #DNB (em português “Não seja uma vadia inútil”), que está com um cara casado que bateu na esposa?”, escreveu ela.


Até o fechamento desta matéria nem Ronda Rousey e nem Travis Browne se pronunciaram sobre as declarações de Renne. Foto 1: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. Foto 2: Reprodução. The post Ronda Rousey é acusada de ser amante de peso-pesado appeared first on MMA Space.
Vivendo um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas após ser acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Travis Browne viu mais um capitulo ser adicionado à sua novela nesta terça-feira (25). Jenna Rennee, modelo e ex-esposa do peso-pesado, foi até o Twitter e acusou a musa Ronda Rousey, campeã da divisão dos galos feminino do UFC, de […] The post Ronda Rousey é acusada de ser amante de peso-pesado appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 27 Aug 2015 03:17:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário