segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Miesha Tate está decepcionada com escolha de Dana White

Miesha Tate está decepcionada com escolha de Dana White



O presidente do UFC prometeu que Miesha Tate seria a próxima adversária de Ronda Rousey na luta pelo título de campeã dos galos no Ultimate, mas de última hora acabou escolhendo Holly Holm para o desafio. Através de seu Instagram, Tate, que já perdeu duas vezes para Ronda, desabafou sobre a escolha de Dana:
“Estou extremamente decepcionada com a maneira que os eventos se desenrolaram nesta manhã, noticiando que não serei eu a enfrentar Ronda Rousey. Me disseram após minha última luta que eu tinha conquistado a disputa pelo título. Eu já estou treinando para Ronda e fiquei chocada ao ouvir o anúncio pela manhã. Eu lamento isso não apenas por mim, mas pela minha equipe, patrocinadores e fãs que, assim como eu, acreditaram que minha próxima luta seria pelo título, escreveu ela.
Com 29 anos e com 22 lutas na carreira, Miesha já enfrentou Rousey duas vezes. Na primeira ocasião, ainda no Strikeforce, em 2012, foi finalizada na primeira etapa, e no Ultimate, na edição de número 168, foi novamente submetida, desta vez no 3R. Ronda e Holly se enfrentarão no UFC 195, no dia 2 de janeiro, em Las Vegas, nos EUA. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Miesha Tate está decepcionada com escolha de Dana White appeared first on MMA Space.
O presidente do UFC prometeu que Miesha Tate seria a próxima adversária de Ronda Rousey na luta pelo título de campeã dos galos no Ultimate, mas de última hora acabou escolhendo Holly Holm para o desafio. Através de seu Instagram, Tate, que já perdeu duas vezes para Ronda, desabafou sobre a escolha de Dana: “Estou […] The post Miesha Tate está decepcionada com escolha de Dana White appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Aug 2015 16:54:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário