domingo, 30 de agosto de 2015

“Thominhas” revela quem gostaria de enfrentar no UFC São Paulo

“Thominhas” revela quem gostaria de enfrentar no UFC São Paulo



Com 24 anos e dono de um cartel perfeito de 19 lutas, o brasileiro Thomas Almeida vive sua melhor fase na carreira. Com 3 lutas no UFC e 2 nocautes, uma das maiores promessas brasileiras da divisão dos galos já esta pensando em seu retorno ao octógono. O atleta de São Paulo, que superou Brad Pickett em sua última aparição, no card principal do UFC 189, revelou em entrevista ao “Sexto Round” que gostaria de enfrentar o marido de Miesha Tate:
“Eu acho que seria uma luta legal o Bryan Caraway. Ele é marido, namorado, não sei, da Miesha Tate, então, já tem essa mídia em cima. Acho que chamaria bem atenção, ainda mais se fosse aqui em São Paulo. Seria um cara bem legal pra lutar”, disse Thomas, se referindo ao UFC São Paulo, que acontece no dia 7 de novembro.
Thomas também comentou o desafio feito pelo brasileiro Johnny Eduardo, mas ressaltou que se pudesse optar preferia enfrentar um gringo – não um brasileiro:
“Eu não falei que lutaria com ele (Johnny Eduardo), eu falei que sou funcionário, então, quem o UFC me botar pra lutar, vou lutar. Não tem pra onde fugir, ainda mais agora, estando no top 10. Mas se eu pudesse escolher, eu não gostaria de lutar com brasileiro. Prefiro lutar com gringo, ainda mais se for aqui em São Paulo, no dia 7 de novembro. Falei para o UFC que, em novembro, estarei preparado, independente do evento. Mas seria muito bom poder lutar aqui na minha casa”, finalizou ele.
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post “Thominhas” revela quem gostaria de enfrentar no UFC São Paulo appeared first on MMA Space.
Com 24 anos e dono de um cartel perfeito de 19 lutas, o brasileiro Thomas Almeida vive sua melhor fase na carreira. Com 3 lutas no UFC e 2 nocautes, uma das maiores promessas brasileiras da divisão dos galos já esta pensando em seu retorno ao octógono. O atleta de São Paulo, que superou Brad […] The post “Thominhas” revela quem gostaria de enfrentar no UFC São Paulo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 29 Aug 2015 03:12:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário