sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mãe de Massaranduba atende pedido do filho e faz festa para crianças no Piauí

Mãe de Massaranduba atende pedido do filho e faz festa para crianças no Piauí



F. Massaranduba comemora sua vitória em Saskatoon. Foto: Jeff Bottari/UFC Depois de conquistar uma importante vitória no último domingo (23), quando nocauteaou Chad Laprise no UFC Fight Night 74, Francisco Massaranduba deu um discurso emocionante ainda no octógono. O lutador, que completaria 37 anos no dia seguinte, fez um pedido para sua mãe no Brasil: “Faça uma festa para as crianças. Nunca tive condição de ter uma festa de aniversário, mas agora eu posso pagar por uma”, disse o atleta.

Veja Também



Charles Do Bronx sofre lesão estranha e é derrotado no UFC FN 74

Do Bronx deixa octógono com colete cervical e explica lesão ‘misteriosa’

Sertanejo vence no UFC FN 74 e homenageia cantor Cristiano Araújo O pedido foi atendido pela mãe do participante do TUF Brasil 1 na noite da última terça-feira. Dona Maria José realizou uma verdadeira festança para a criançada em Amarante, no Piauí. “Acho que tinham umas 100 pessoas aqui. Fiquei muito feliz em fazer a vontade do meu filho. Tinha muita gente na festa, foi realmente uma benção. As crianças são apaixonadas pelo meu filho, fiquei muito emocionada quando soube que ele fez esse pedido. Meu filho é assim, sempre que vem nos visitar fica em outra casa e mais de 50 crianças passam o dia lá. Ele compra comida, roupa, faz festa”, disse a mãe de Massaranduba, em entrevista ao site oficial do UFC. Com a vitória sobre Laprise, Massaranduba chegou a um retrospecto de oito vitórias e três derrotas no UFC.

Mãe de Massaranduba promoveu festa para as crianças no Piauí. Foto: Divulgação/UFC
Depois de conquistar uma importante vitória no último domingo (23), quando nocauteaou Chad Laprise no UFC Fight Night 74, Francisco Massaranduba deu um discurso emocionante ainda no octógono. O lutador, que completaria 37 anos no dia seguinte, fez um pedido para sua mãe no Brasil: “Faça uma festa para as crianças. Nunca tive condição de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Aug 2015 21:05:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário