terça-feira, 25 de agosto de 2015

Após vitória, lutador de 26 anos surpreende e anuncia aposentadoria

Após vitória, lutador de 26 anos surpreende e anuncia aposentadoria



F. Perez (foto) fez somente duas lutas no Ultimate. Foto: Jeff Bottari/UFC Não é muito comum ver um lutador perfeitamente saudável se aposentar do MMA aos 26 anos de idade. Mais incomum ainda é vê-lo fazer isso logo após a maior vitória de sua carreira. Mas foi exatamente isso que fez o norte-americano Frankie Perez.

Veja Também



Sertanejo vence no UFC FN 74 e homenageia cantor Cristiano Araújo

UFC Fight Night 74 – Charles do Bronx x Max Holloway – Resultados

Com a ex-BBB Vanessa de ring girl, Jungle Fight consagra Bruno ‘Talent’ como rei dos moscas Na noite deste domingo (23), logo após bater o veterano canadense Sam Stout por nocaute na luta que fechou o card preliminar do UFC Fight Night 74, em Saskatoon no Canadá, Perez surpreendeu a todos e anunciou que, de forma bastante prematura, sua carreira profissional nas artes marciais mistas estava chegando ao fim. “É por causa da minha família. Eu tenho dedicado minha vida a este esporte deste que eu tinha 17 anos, e agora eu tenho 26. Eu nunca tirei um ano de folga, ou mesmo uma pequena pausa. Eu venho lutando ininterruptamente desde que eu tinha 17 anos. Eu estou pronto para o próximo capítulo. Eu quero abrir uma escola, encontrar uma garota e ter alguns bebês”, disparou o lutador. Apesar do fim de sua trajetória no octógono, o atleta da “Ricardo Almeida BJJ” disse que ainda vai continuar treinando, especialmente para ajudar seus companheiros de equipe, como Frankie Edgar e o brasileiro Edson Barboza. “Eu ainda vou treinar para ajudar meus colegas de equipe. Eu vou ajudar o Edson Barboza a conseguir o título dos pesos leves e ajudar o Frankie Edgar a conseguir o título dos penas”, garantiu. Frankie Perez encerra sua trajetória no MMA profissional com um cartel de 10 vitórias e somente duas derrotas. O atleta de New Jersey fez somente duas lutas no UFC, ambas em 2015, e, além da vitória sobre Stout, teve uma derrota para Johnny Case em janeiro.
Não é muito comum ver um lutador perfeitamente saudável se aposentar do MMA aos 26 anos de idade. Mais incomum ainda é vê-lo fazer isso logo após a maior vitória de sua carreira. Mas foi exatamente isso que fez o norte-americano Frankie Perez. Na noite deste domingo (23), logo após bater o veterano canadense Sam […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 24 Aug 2015 02:19:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário