quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O desabafo de Erick Silva: “Fiz uma performance ridícula”

O desabafo de Erick Silva: “Fiz uma performance ridícula”



Enfrentando o norte-americano Neil Magny na co-luta principal do Fight Night 74, que aconteceu na noite de ontem (23), no Canadá, o brasileiro Erick Silva, que acabou derrotado na decisão dividida dos laterais, usou as redes sociais para desabafar após a luta.
“Sobre a luta: sinceramente, eu não gostei da minha atuação, e fui superado, fiquei envergonhado com minha performance, meu corpo, sei que sou muito mais que esse Erick que se apresentou ontem. Meu principal erro foi ter insistido em lutar, e colocar não só a minha ‘cabeça’ em jogo, como a dos meus treinadores e médicos que fizeram o máximo, na medida do possível, para que eu pelo menos fosse à luta. Não foi um mês bom pra mim, mais isso ninguém quer saber, e não é problema de ninguém. Fiz uma performance ridícula e mereci perder, paguei o preço por isso. Então só me resta afirmar e garantir que a próxima vez que que eu pisar naquele octógono novamente vou estar 100% fisicamente, sem lesão, e com o período de treinamento completo, caso contrário faço igual todos fazem, cancelo a luta. Gostaria também de agradecer a todos que estão comigo na derrota e na vitória, certeza de que a quantidade de quem apoia é maior do que quem coloca pra baixo”, escreveu ele no Instagram.
Com a derrota para Neil, o lutador brasileiro vê o fim de sua sequência de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post O desabafo de Erick Silva: “Fiz uma performance ridícula” appeared first on MMA Space.
Enfrentando o norte-americano Neil Magny na co-luta principal do Fight Night 74, que aconteceu na noite de ontem (23), no Canadá, o brasileiro Erick Silva, que acabou derrotado na decisão dividida dos laterais, usou as redes sociais para desabafar após a luta. “Sobre a luta: sinceramente, eu não gostei da minha atuação, e fui superado, […] The post O desabafo de Erick Silva: “Fiz uma performance ridícula” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 25 Aug 2015 01:40:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário