sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ronda Rousey confessa ter ficado com ‘coração partido’ ao saber de doping de Anderson Silva

Ronda Rousey confessa ter ficado com ‘coração partido’ ao saber de doping de Anderson Silva



R. Rousey (foto) está invicta como profissional em dez lutas. Foto: Josh Hedges/UFC Uma das maiores críticas ao uso de substâncias proibidas no MMA, Ronda Rousey disse ter ficado extremamente chateada ao saber do caso envolvendo Anderson Silva, flagrado com substâncias anabolizantes em recente exame antidoping surpresa. “Eu fiquei com o coração partido ao saber disso. Eu queria chorar”, confidenciou a lutadora, em entrevista dada ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

Saiba mais



Entenda os principais pontos que envolvem o polêmico doping de Anderson Silva antes do UFC 183

Hector Lombard é flagrado em exame antidoping por uso de anabolizantes

Ronda Rousey aparece de biquíni em tradicional revista norte-americana A campeã da divisão galo feminina do UFC voltou a insistir nos perigos que as substâncias proibidas, sobretudo anabolizantes, trazem para o esporte, já que se trata de uma modalidade de combate. “As pessoas precisam perceber que isso é uma arma que estão trazendo para o octógono e isso deixa nosso esporte inseguro. O dia em que uma pessoa morrer no octógono e a pessoa que a matou testar positivo, teremos nosso primeiro caso de homicídio. Isso irá destruir todo o esporte”, opinou Rousey. “Esse é um esporte de combate. Nós não estamos tentar bater em uma bola com mais força. Essas substâncias fazem a pessoa bater com mais força em outra. É com isso que me preocupo. Temo que isso vá aumentando cada vez mais e mais até o dia que alguém morrer. Você acha que vender um pouco mais de pay-per-view faz isso valer a pena? Não, não vale a pena. Acho que deveria haver testes tão restritos quanto nas Olimpíadas, ou até pior”, continuou a norte-americana, medalhista olímpica de judô em 2008. Ao comentar sobre o assunto, Ronda não poderia deixar de mencionar sua desafeta Cris Cyborg, a quem acusa de se utilizar de substância proibidas há vários anos. “Eu estou pronta para lutar com ela em qualquer momento. Foi ela que não veio me enfrentar. Pelo fato de ela ser uma trapaceira e uma fraude, a última coisa que eu quero fazer é criar exceções para ela. Eu não vou subir de peso e facilitar as coisas para ela, porque ela vem facilitando as coisas para si mesma durante toda sua vida. Ela precisa aprender uma lição e estou aqui para ensinar que isso não é aceitável.” A próxima luta de Ronda Rousey no UFC será no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), quando a campeã fará nova defesa de título diante da invicta Cat Zingano.
Uma das maiores críticas ao uso de substâncias proibidas no MMA, Ronda Rousey disse ter ficado extremamente chateada ao saber do caso envolvendo Anderson Silva, flagrado com substâncias anabolizantes em recente exame antidoping surpresa. “Eu fiquei com o coração partido ao saber disso. Eu queria chorar”, confidenciou a lutadora, em entrevista dada ao site norte-americano […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 10 Feb 2015 21:08:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário