Abertura fatal Na primeira luta da noite no UFC Rio 6, realizado na noite deste sábado no Maracanãzinho, o colombiano Fredy Serrano abriu o card preliminar com um grande nocaute no terceiro assalto sobre o americano Bentley Syler com um uppercut certeiro, após dominar os dois primeiros rounds. Frustração brasileira No segundo duelo da noite, o brasileiro Jorge Blade, que é especialista no kickboxing, sofreu um verdadeiro atropelo de Christos Giagos e com pouco mais de dois minutos de luta estrangulou o brasileiro após dominar suas costas e ter muito o acertado no ground and pound. Um novo lutador Ex-TUF Brasil, o brasileiro Leonardo Macarrão mostrou estar mais completo em sua estreia nos pesos leves enfrentando Cain Carrizossa. Natural de Balneário Camboriú, o atleta que sempre teve no muay thai seu background, usou de técnicas variadas de trocação e luta olímpica, com uma atuação convincente em todos os quesitos, mostrando maturidade desde que foi treinar na AKA, academia nos Estados Unidos comandada por Daniel Cormier e tendo Cain Velasquez como seu principal general. Confusão e polêmica Na quarta luta da noite, o árbitro central se confundiu e achou que o americano Drew Dober havia ‘apagado’ com uma guilhotina, mas na verdade, ele já havia até saído da posição encaixada, só que estava com o braço ‘leve’ e com a cabeça abaixada. Desta maneira, causou revolta no americano e alegria do brasileiro, a luta foi interrompida com o americano revoltado. Dana White, inclusive, afirmou no Twitter que o árbitro nunca mais atuará em uma edição do UFC. Nobre arte brasileira O brasileiro Kevin Souza mostrou o seu grande poder de nocaute para exterminar logo no primeiro assalto o japonês Katsumi Kikuno com um diretaço de direita no queixo aos 1:31 de luta, com a vantagem de sua grande envergadura e técnica como pugilista. Card principal: Demian Maia x Ryan LaFlare
Erick Silva x Josh Koscheck
Gilbert Durinho x Alex Cowboy
Léo Santos x Tony Martin
Amanda Nunes x Shayna Baszler
Godofredo Pepey x Andre Fili Card preliminar: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Kevin Souza venceu Katsumi Kikuno por nocaute no primeiro round.
Leandro Buscapé venceu Drew Dober por finalização no segundo round
Leonardo Macarrão venceu Cain Carrizosa por decisão unânime.
Christos Giagos venceu Jorge Blade por finalização no primeiro round.
Fredy Serrano venceu Bentley Syler por nocaute no terceiro round. (Foto: Agencia Space Cria) The post Resultados do UFC Rio 6, hoje em tempo real appeared first on MMA Space.
Abertura fatal Na primeira luta da noite no UFC Rio 6, realizado na noite deste sábado no Maracanãzinho, o colombiano Fredy Serrano abriu o card preliminar com um grande nocaute no terceiro assalto sobre o americano Bentley Syler com um uppercut certeiro, após dominar os dois primeiros rounds. Frustração brasileira No segundo duelo da noite, […] The post Resultados do UFC Rio 6, hoje em tempo real appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 21 Mar 2015 23:29:12
Nenhum comentário:
Postar um comentário