Rousey (esq.) e Dos Anjos (dir.) foram os destaques do UFC 184 e UFC 185. Foto: Produção Super Lutas/Divulgação UFC Boa notícia para os atletas que participaram do UFC 184 e UFC 185, eventos realizados, respectivamente, o dia 28 de fevereiro e 15 de março deste ano. Todos os lutadores das atrações testaram negativo nos exames antidoping realizados nas noites dos eventos, o que inclui três lutas por cinturão do Ultimate.
Saiba mais
Weidman é acordado antes das 7 da manhã para passar por antidoping surpresa
Glover Teixeira encara Alexander Gustafsson no UFC Berlim, garante site
Ronda ajuda The Rock e rouba a cena em ‘Copa do Mundo’ de telecatch nos EUA De acordo com a Comissão Atlética da Califórnia, órgão que supervisionou o UFC 184, houve um atleta do card que chegou a ficar sob suspeita após um exame inicial, mas acabou inocentado com o exame de confirmação. Apesar de não ter revelado o nome do lutador, a entidade afirmou que se trata de um atleta masculino, o que descarta as protagonistas das duas principais lutas da noite, Ronda Rousey x Cat Zingano e Holly Holm x Raquel Pennington. Já o UFC 185 realizou somente testes de urina nos lutadores, ao contrário do ocorrido no evento anterior, que também contou com exames de sangue. Além disso, a entidade confirmou que não fez testes surpresa fora do período de competição. Assim, Rafael dos Anjos e Joanna Jedrzejczyk, que derrotaram, respectivamente, Anthony Pettis e Carla Esparza para se tornarem campeões, também testaram limpo.
Boa notícia para os atletas que participaram do UFC 184 e UFC 185, eventos realizados, respectivamente, o dia 28 de fevereiro e 15 de março deste ano. Todos os lutadores das atrações testaram negativo nos exames antidoping realizados nas noites dos eventos, o que inclui três lutas por cinturão do Ultimate. De acordo com a […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 30 Mar 2015 19:22:04
Nenhum comentário:
Postar um comentário